Ir para conteúdo

Ajuda plz =)


Kosiry

Posts Recomendados

Oi gente, tudo bem?

 

Bom, vamos lá.

 

Sou totalmente novo no rag (joguei muito pouco, la pelos idos de 2005 e depois nunca mais).

 

Não conheço itens, abreviações, habilidades, nada. Difícil entender o que são algumas abreviações que a galera faz (WARG, IC, etc)

 

Queria uma ajuda, por favor, com build "barata". Várias pessoas, em tópicos diferentes, remeteram que a classe mais barata seria sentinela, o que vem de encontro a minha intenção de fazer um arqueiro.

 

Tenho 200kk pra gastar que um amigo me deu...

 

Assim, queria dicas pra noobs mesmo, desde quais stats devo upar antes (por ex ir até 60 em des, depois 50 em agi e depois até 120 de int), até as habilidades inclusive as de arqueiro (por ex, vale a pena pegar aquela passiva que da destreza? Quantos pontos em cada?)

 

Todos os manuais que vi por aí levam em conta personagens já altos, por ex: essencial 120 de int pra usar diadema de serafim. Ele realmente é imprescindível ou tem alternativas? Minha impressão é que até eu ter esse item e os 120 de int (o que deve demorar um pouco) meu personagem vai ficar um lixo sem dano sem attack speed, sem vida, sem nada e sempre precisando de ajuda.

 

Tá, mas e se eu não tiver dinheiro pra usar esse item? Quais habilidades upo como arqueiro? Itens do éden são viáveis até que lvl? Quais itens são essenciais pra eu gastar os 200kk que tenho? Economizo tudo até conseguir um diadema de serafim mesmo? Parece que o jogo todo roda em torno desse item hoje..

Link para o comentário
Share on other sites

IC = Instant Cast

Warg é o lobo

Serafim não é obrigatória mas sim, com 120 int ela faz uma diferença absurda

Aconselho fielmente um Ranger Híbrido mais voltado pra aspd para quem não tem grana, pode focar em ter cedo 120 agi pra poder já fazer MVP lá pro lvl 135

Abaixo deixarei o set q montei com 178kk