Ir para conteúdo

Ajuda plz =)


Kosiry

Posts Recomendados

Oi gente, tudo bem?

 

Bom, vamos lá.

 

Sou totalmente novo no rag (joguei muito pouco, la pelos idos de 2005 e depois nunca mais).

 

Não conheço itens, abreviações, habilidades, nada. Difícil entender o que são algumas abreviações que a galera faz (WARG, IC, etc)

 

Queria uma ajuda, por favor, com build "barata". Várias pessoas, em tópicos diferentes, remeteram que a classe mais barata seria sentinela, o que vem de encontro a minha intenção de fazer um arqueiro.

 

Tenho 200kk pra gastar que um amigo me deu...

 

Assim, queria dicas pra noobs mesmo, desde quais stats devo upar antes (por ex ir até 60 em des, depois 50 em agi e depois até 120 de int), até as habilidades inclusive as de arqueiro (por ex, vale a pena pegar aquela passiva que da destreza? Quantos pontos em cada?)

 

Todos os manuais que vi por aí levam em conta personagens já altos, por ex: essencial 120 de int pra usar diadema de serafim. Ele realmente é imprescindível ou tem alternativas? Minha impressão é que até eu ter esse item e os 120 de int (o que deve demorar um pouco) meu personagem vai ficar um lixo sem dano sem attack speed, sem vida, sem nada e sempre precisando de ajuda.

 

Tá, mas e se eu não tiver dinheiro pra usar esse item? Quais habilidades upo como arqueiro? Itens do éden são viáveis até que lvl? Quais itens são essenciais pra eu gastar os 200kk que tenho? Economizo tudo até conseguir um diadema de serafim mesmo? Parece que o jogo todo roda em torno desse item hoje..

Link para o comentário
Share on other sites

IC = Instant Cast

Warg é o lobo

Serafim não é obrigatória mas sim, com 120 int ela faz uma diferença absurda

Aconselho fielmente um Ranger Híbrido mais voltado pra aspd para quem não tem grana, pode focar em ter cedo 120 agi pra poder já fazer MVP lá pro lvl 135

Abaixo deixarei o set q montei com 178kk

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?181941-Andar-90-da-torre-com-set-de-178kk

 

Sobre Habilidade não faz sentido a pergunta pois temos 49 pontos pra gastar e só tem em coisas pra sobrar 1 ponto, ou seja, coloca o máximo de tudo haha, só uma q n vai pegar e no caso aconselho colocar tudo no máximo e chuva de flechas lvl 9

Sobre skills de Sniper tem todos pré requisitos em outro guia meu

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?162837-GUIA-Guia-de-Iniciantes-Sentinelas

 

Set Éden da pra ficar tranquilo até o 99, utilizando arco de caça com flecha de caça, o arco você ganha na quest de mudança de classe para caçador, isso se virar com job 50

 

Leia também outros tópicos de duvidas, afinal se vc tá a tanto tempo fora do jogo, as duvidas são muitas e tem vários tópicos que já podem ter a resposta

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/forumdisplay.php?316-Ca%E7adores-e-Evolu%E7%F5es

Editado por Dioni
xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Inicialmente, muito obrigado. Sei que muitas perguntas são tolas (como a das habilidades) mas é puro desconhecimento =D

 

Uma última dúvida: Caso eu consiga um diadema de serafim, vou por 120 de INT, certo? Como ficariam os outros atributos? E o que eu upo primeiro? Por ex, vou direto até 120 de INT e depois penso no resto? Ou upo por ex 60 de dex e depois full int?

 

Obrigado desde já

Link para o comentário
Share on other sites

Inicialmente, muito obrigado. Sei que muitas perguntas são tolas (como a das habilidades) mas é puro desconhecimento =D

 

Uma última dúvida: Caso eu consiga um diadema de serafim, vou por 120 de INT, certo? Como ficariam os outros atributos? E o que eu upo primeiro? Por ex, vou direto até 120 de INT e depois penso no resto? Ou upo por ex 60 de dex e depois full int?

 

Obrigado desde já

 

Lvl 100 tu já pega 120 int 60 dex, depois vai colocando Vit/Dex, isso depende muito do teu financeiro, se pretende investir pesado n precisa tanta vit por exemplo, também se for usar serafim é bom cuidar e vai ser full temp ou Híbrido pra equilibrar os Atributos

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Olá.

 

Boa tarde, tudo bem?

O Titio Dioni já te ajudou, mas eu fiquei em dúvida.

 

Qual servidor você tá jogando/pretende jogar?

Caso seja do Thor, me manda um inbox aqui no fórum.

Eu to quitando e posso te dar uns 100kk's pra te ajudar nesse início de jornada.

 

Caso seja do Valhalla, não terei como ajudar, mas realmente acaba sendo um ótimo lugar pra jogar.

Muita gente daqui do fórum joga no valhalla e com certeza estarão aptos à te ajudar com dúvidas relacionada ao acesso de equipamentos e tal.

 

 

Bem vindo ao jogo, se mantenha sempre no fórum, existem pessoas incríveis aqui.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...