Ir para conteúdo

[ Vídeo ] Pedi para minha esposa fazer teste de caçadora


Dioni

Posts Recomendados

mwhuahauhaua

 

Mano ela foi bem sincerona nas respostas.

 

A gente que é falsão mesmo e escolhe as respostas que o jogo quer receber.

 

Ou vc acha que eu realmente nunca quis aceitar a proposta do bafome na quest para virar sacer??

 

 

Sonho um jogo que na hora de você virar uma classe relativamente ligada à uma religião, você possa escolher ser do bem ou do mal.

 

Tipo, vc recusa a proposta do bafomé e vira sacer.

Mas caso vc aceite a proposta do bafomé, você vira tipo um "banido" da igreja por ir contra o que a bíblia deles propõem.

KEKEKEKKEKEK

Aiai

iludido né mores

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

mwhuahauhaua

 

Mano ela foi bem sincerona nas respostas.

 

A gente que é falsão mesmo e escolhe as respostas que o jogo quer receber.

 

Ou vc acha que eu realmente nunca quis aceitar a proposta do bafome na quest para virar sacer??

 

Essa hora as cartas valeriam menos do que valem hoje, eu faria 20 noviços só pra pegar a carta :v

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Sonho um jogo que na hora de você virar uma classe relativamente ligada à uma religião, você possa escolher ser do bem ou do mal.

 

Tipo, vc recusa a proposta do bafomé e vira sacer.

Mas caso vc aceite a proposta do bafomé, você vira tipo um "banido" da igreja por ir contra o que a bíblia deles propõem.

KEKEKEKKEKEK

Aiai

iludido né mores

Já pensou? haha, seria muito legal, estilo WoW [ LUG n me da ban ] que tu pode escolher o seu lado

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Já pensou? haha, seria muito legal, estilo WoW [ LUG n me da ban ] que tu pode escolher o seu lado

 

Seria uma atitude muito BANal ta BANir por esse comentário inofensivo

Não impossível tho

 

 

Queria que na quest de sacer pudesse escolher entre permanecer no lado da luz, ou ser banido (minhas contas no fórum que o digam) dessa vertente, seguindo para a sombria.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...