Ir para conteúdo

Equips LK agi/crit


Zunos

Posts Recomendados

Fala galera! Estou a procura de um set pra Lk agi/crit. Fiz umas pesquisas mas todos os guias que eu acho é de 2015 pra trás e imagino que tenha coisa muito melhor atualmente. Não precisa ser o top do top tier 1 e pah. Mas que seja algo bom pra MvP e PvM. Vlw!!

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, não tem muito mistério... recomendo que você tenha um arcanjo +9 de critico ou uma mochila +9.

Armadura com porcellio é uma boa, ou com mimico ancião pela sorte extra.

Sapatos divergetes dão um hp excelente.

Terror violeta com refino amigavel e cartas adequadas pra critico ou monstros que você for enfrentar e se for usar um xogunato use uma zweihander bem refinada (de preferencia +8 pra cima)

acessórios: búfalo e rabo de gato preto

topo Succubus pra upar mobando (ou até pra upar no hit básico até os roweens/kobolds) e felinas, talvez até um xogunato bem refinado seja bom, mas a taxa de critico da felinas não é de se desconsiderar.

compensa bastante (se você for fechar 90+ de sorte) uma marcas de comodo pela taxa de critico extra

 

lk tem muito dano basico, nem precisa investir muito em equipamentos pra ele... invista mais pra rk, com coisas como carta de comodo, talvez um esquilo ou xogunato bem refinado, proteção dos gigantes etc.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...