Ir para conteúdo

Sacer


Kajen

Posts Recomendados

Boa noite galera, eu to criando um sacer novo, eu queria um build e uns itens bons para upar ate rebornar, melhor que os do eden, tenho kks para investir nela kkk seria sacer killer nao sacer sup, alguem ae pode me ajudar falando itens para killer(melhor que os do eden, se possivel todos os slots tpw topo, meio, baixo, armadura e etc) e build tb, vlw galera

Link para o comentário
Share on other sites

Calma, qual seu servidor e o que você pretende com um sacer Killer ?

 

Usando magias?

Batendo na cajadada/maça?

Autocast?

 

entao, jogo no thor, das opçoes q vc deu, eu sigo a que matar os mobs mais rapido até o lvl 99, eu vou usar esse build e equips para rebornar, é pq eu n sei se eu jogar de outra classe antes de rebornar se eu vou poder virar sumo dps , se puder, ql classe vc diria p eu jogar p pegar 99 mais rapido, ate pq dps do 90 eh uma porcaria p achar pt p sacer fs

Editado por Kajen
Link para o comentário
Share on other sites

entao, jogo no thor, das opçoes q vc deu, eu sigo a que matar os mobs mais rapido até o lvl 99, eu vou usar esse build e equips para rebornar, é pq eu n sei se eu jogar de outra classe antes de rebornar se eu vou poder virar sumo dps , se puder, ql classe vc diria p eu jogar p pegar 99 mais rapido, ate pq dps do 90 eh uma porcaria p achar pt p sacer fs

 

Já uqe vc tem kkk faça um ab exorcista:

 

+11 eden 500kk

orelhas kardui 50kk

biscoito coração 150kk

+11 Abissal 750kk

+12 vara 800kk

+9 Sapatos da Penitencia 400kk

Lagrimas da Valquiria com Mula sem Cabeça 150kk

Lagrimas da Valquiria com Mula sem Cabeça 150kk

 

Pronto.

Com isso ai vc pega 175 em 50 dias. Upa até o 150 em nameless e depois o resto matando mvp sem parar Se eu que sou um merda mermão consegui, imagina vc.

 

 

A build é

 

120 dex

120 int

89 sor

100 vit

 

as skills

 

5 judex

10 adoramus

4 laudas1

4 laudas2

5 genese

5 impostio manus

10 KE

10 Magnus

10 Escudo magíco

 

Pronto naão precisa de mais nada essa é minha build tá ai tudo mastigado segue i oque eu falei que nao tem erro

Editado por ClairtonTorres

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Já uqe vc tem kkk faça um ab exorcista:

 

+11 eden 500kk

orelhas kardui 50kk

biscoito coração 150kk

+11 Abissal 750kk

+12 vara 800kk

+9 Sapatos da Penitencia 400kk

Lagrimas da Valquiria com Mula sem Cabeça 150kk

Lagrimas da Valquiria com Mula sem Cabeça 150kk

 

Pronto.

Com isso ai vc pega 175 em 50 dias. Upa até o 150 em nameless e depois o resto matando mvp sem parar Se eu que sou um merda mermão consegui, imagina vc.

 

 

A build é

 

120 dex

120 int

89 sor

100 vit

 

as skills

 

5 judex

10 adoramus

4 laudas1

4 laudas2

5 genese

5 impostio manus

10 KE

10 Magnus

10 Escudo magíco

 

Pronto naão precisa de mais nada essa é minha build tá ai tudo mastigado segue i oque eu falei que nao tem erro

Para exorcista poe seguir o Claitos que ele sabe o que tá fazendo!

 

Eu -EU- abaixaria sorte para 77 e investiria em Agilidade, mesmo que um pouco.

Vai perder atkm mas vai ganhar um pouco de defesa e melhor animação :3

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Já uqe vc tem kkk faça um ab exorcista:+11 eden 500kkorelhas kardui 50kkbiscoito coração 150kk+11 Abissal 750kk+12 vara 800kk+9 Sapatos da Penitencia 400kkLagrimas da Valquiria com Mula sem Cabeça 150kkLagrimas da Valquiria com Mula sem Cabeça 150kkPronto.Com isso ai vc pega 175 em 50 dias. Upa até o 150 em nameless e depois o resto matando mvp sem parar Se eu que sou um merda mermão consegui, imagina vc.A build é 120 dex 120 int89 sor 100 vitas skills5 judex10 adoramus4 laudas14 laudas25 genese5 impostio manus 10 KE10 Magnus10 Escudo magícoPronto naão precisa de mais nada essa é minha build tá ai tudo mastigado segue i oque eu falei que nao tem erro

e

Para exorcista poe seguir o Claitos que ele sabe o que tá fazendo!Eu -EU- abaixaria sorte para 77 e investiria em Agilidade, mesmo que um pouco.Vai perder atkm mas vai ganhar um pouco de defesa e melhor animação :3

 

 

desculpa, mas é pq essa build é só para pegar lvl 99, visto que, quando chega nos roween/stapo e magmaring é mt mais mt dificil achar pt para FS e se eu criar 1 pt o pessoal n fica já q sou apenas 1 sendo lider e sacer e o pessoal te preconceito e nasceram de 7 meses ja q n podem esperar a pt ficar full, entao eh melhor fazer uma build para killer ate rebornar e dps virar FS, e bom eu falei q n tenho problemas com kks, mas n fazia ideia q a build q me passariam chegaria aos bilhoes auhuhhu, entao vou reformular, eu tenho cerca de 700kk e pretende vender td dps q rebornar p focar no FS kkkkkk

Editado por Kajen
Link para o comentário
Share on other sites

Olha se quer minha opinião, fica como FS dês do começo, você consegue PT SIM e se não conseguir você pode duplar com algum amigo :3Não se deixe desanimar! É capaz de você sofrer mais ainda por ser sacer Killer :sPois o pessoal mente fechada julga ineficiente.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Para exorcista poe seguir o Claitos que ele sabe o que tá fazendo!

Nossa finalmente fui reconhecido finalmente meu dias de gloria chegaram.

Queria ver a cara da aarchie agora. ela sempre teve uma espinha comigo.

 

 

 

@kajen

A Yuki é quem manda aqui ela é a autoridade. mas ela tem um compromisso moral de não machucar as pessoas.

Mas a verdade doi e eu não tenho amarras morais.

Eu vou mandar a real para vc. Escuta as minhas palavras manolo.

Ninguém gosta de fs. Na verdade gostam, mas não gostam de verdade.

Vc sempre vai ser visto como poção ambulante.

todo mundo vai se aproximar de vc por puro interesse.

Eles só querem seus buffs. Eles não estão interessados na pessoa que está por trás do teclado.

Eles só querem não ter que gastar com consumiveis.

E o dia que consumivel for mais barato que fazer um sacer, adeus para vcs, tchau e bença.

Duvida do que estou falando???

Entra numa party e experimenta parar de buffar e curar. Conta qtos segundos eles vão deixar vc ficar.

Faz o teste manolo.

Mas não se decepcione. Vc era fraco, agora não é mais. O ódio te fortalecerá.

 

Faça um ab exorcista com muita int muita dex e muita vit e muita sor.

Vc vai ver o que realmente é poder.

Vc vai matar qualquer morto vivo desse jogo com apenas 1 adoramus.

Vc vai tirar 999999 do sacerdote maldito.

Vc vai ser o terror do pvp. Sério mano. Vc vai regaçar no pvp.

Sabe quantos mvps são demonios??? Nem eu sei. Mas são muitos. E vc vai poder matar todos eles sozinho.

Vc vai fazer qualquer mvp que não seja sagrado. Sabe o que isso significa, que vc só nao vai matar a valquiria randgris e aquela ab de biolabs. Todo resto vai ser fichinha para vc.

Fique longe dos monstros sagrados. Angeling não é para teu bico.

Se vc se esforçar muito vc vai matar despertador com 1 adoramus e upar horrores nos mapas especiais.

 

As pessoas ainda não vão querer upar com vc e ainda te verão com poção ambulante.

Mas agora vc não precisará mais delas pq vc agora é um exorcista do caraleo e o seu caminho é eliminar o mal pela raiz usando a skill mais maravilhosa que há para a nossa classe.

Editado por ClairtonTorres

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa finalmente fui reconhecido finalmente meu dias de gloria chegaram.

Queria ver a cara da aarchie agora. ela sempre teve uma espinha comigo.

 

 

 

@kajen

A Yuki é quem manda aqui ela é a autoridade. mas ela tem um compromisso moral de não machucar as pessoas.

Mas a verdade doi e eu não tenho amarras morais.

Eu vou mandar a real para vc. Escuta as minhas palavras manolo.

Ninguém gosta de fs. Na verdade gostam, mas não gostam de verdade.

Vc sempre vai ser visto como poção ambulante.

todo mundo vai se aproximar de vc por puro interesse.

Eles só querem seus buffs. Eles não estão interessados na pessoa que está por trás do teclado.

Eles só querem não ter que gastar com consumiveis.

E o dia que consumivel for mais barato que fazer um sacer, adeus para vcs, tchau e bença.

Duvida do que estou falando???

Entra numa party e experimenta parar de buffar e curar. Conta qtos segundos eles vão deixar vc ficar.

Faz o teste manolo.

Mas não se decepcione. Vc era fraco, agora não é mais. O ódio te fortalecerá.

 

Faça um ab exorcista com muita int muita dex e muita vit e muita sor.

Vc vai ver o que realmente é poder.

Vc vai matar qualquer morto vivo desse jogo com apenas 1 adoramus.

Vc vai tirar 999999 do sacerdote maldito.

Vc vai ser o terror do pvp. Sério mano. Vc vai regaçar no pvp.

Sabe quantos mvps são demonios??? Nem eu sei. Mas são muitos. E vc vai poder matar todos eles sozinho.

Vc vai fazer qualquer mvp que não seja sagrado. Sabe o que isso significa, que vc só nao vai matar a valquiria randgris e aquela ab de biolabs. Todo resto vai ser fichinha para vc.

Fique longe dos monstros sagrados. Angeling não é para teu bico.

Se vc se esforçar muito vc vai matar despertador com 1 adoramus e upar horrores nos mapas especiais.

 

As pessoas ainda não vão querer upar com vc e ainda te verão com poção ambulante.

Mas agora vc não precisará mais delas pq vc agora é um exorcista do caraleo e o seu caminho é eliminar o mal pela raiz usando a skill mais maravilhosa que há para a nossa classe.

kkkkk entendi, é vou pensar na opçao de jogar com exorcista, vou upar ele ate virar transclass se eu tomar gosto vou continuar kkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...