Ir para conteúdo

A teoria da conspiração continua!, me chamaram de louco mas olhe a realidade


MamutePlayer

Posts Recomendados

"AQUI ESTOU AQUI MAIS UM DIA, SOBRE O OLHAR SANGUINÁRIO DO FREEONI, VOCÊ NÃO SABE COMO É MANÉ, FICAR COM A CABEÇA NA MIRA DE UMA AD!" - racionais bioquímicos.

 

A muito tempo atras em uma terra distante um sem oque fazer (EU!) postei a teoria do deus Morroc tomando conta de midgard todo, mas não! eu fui taxado de louco.

Caso queira ler sobre é o tópico "A verdade sobre as Kafras!"

 

Muy bien! hoje exatamente as 5:00 da manhã , estava eu no discord dando uma auxiliada em 2 colegas meus que voltaram a jogar Ragnarok recentemente e estão no servidor Valhala.

Até que um colega meu começa a gritar que nem um babuíno com vontade de procriar e manda essa foto abaixo:

sla.jpg

 

Essa é a gota d'água ta ai a mais pura verdade, DEUS MORROC! mandando seus súditos para dar cabo de quem não paga imposto de suas vendas a ele, esta ai o HOMICIDO feito e la esta ela a KAFRA! EM PÉÉÉÉÉÉ, como se fosse uma coisa normal!, esse ato desumano (afinal é o DEUS MORROC!) viram só, era para essa KAFRA! auxiliar os nobres aventureiros de MIDGARD! mas não ela esta rindo.

Pobres almas que estavam ali vendendo seus itens dropados a ferro e fogo, com dedicação, esperando ganhar seu trocado para levar arroz e feijão para casa, para dar algo a sua amada ou amado, para sei la comprar algo para seu filho, TRABALHADORES! VITIMAS DE DEUS MORROC e seus comparsas!, inúmeras famílias DESTRUÍDAS! e você ai rindo de mim...

 

AGORA LEITO VOCÊ ACREDITA EM MIM? EU ESTAVA CERTO SÓ VOCÊ NÃO VIU!

 

JUNTE-SE A RESISTÊNCIA, FAÇA DO SERVIDOR ALGO MELHOR!

YvUotjH.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Falar de Lixonarok no Ot é pra acabar mesmo.Guri, posta isso na fanart, posta no geral, posta no bROWiki, mas não posta aqui não, OT é lugar de qualquer coisa não relacionado a Lixonarök.Aliás, recomendo tomar algo, procure prescrição médica.

Os ratos são sempre os primeiros a abandonar o navio afundando.

Inkedunknown_LI.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...