Ir para conteúdo

Ajuda em equipamentos de caster


Leoricss

Posts Recomendados

Boa tarde, eu voltei a jogar rag faz umas 2 semanas e estava a anos sem jogar estou bem perdido.

é a primeira vez que faço um feiticeiro e atualmente possuo cerca de 400 - 450kk no jogo,

queria saber oque posso melhorar no meu char atualmente com essa grana, jogo no valhala

 

atualmente meus itens sao:

 

+4 Presilhas de rosas

Orelhas de kardui

Mascara colorida

Bata de orleans com agav ou peco peco

+9 Cajado do feiticeiro

Alguns escudos para raças

+8 Pele do guardiao com raydric

Sapatos divergentes

Broche magico

Anel telecinese

 

 

quem puder me ajudar com oque comprar eu agradeço, meu foco é pvm e quando tiver level alto mvps, atualmente to level 112

Link para o comentário
Share on other sites

Com esse dinheiro vc pode comprar uma Asas de Arcanjo Caído com Pedra de Cast, aproveitar que está barato; uma bota temporal de INT com encantamento de INT; guardar e economizar pra comprar um cajado da bruxa +11, Braceletes da Valquíria e etc...

 

Sinceramente no seu lugar eu ficaria upando até eu conseguir o cajado da bruxa.

tumblr_inline_p3u6s2p3rb1vupayr_540.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Com esse dinheiro vc pode comprar uma Asas de Arcanjo Caído com Pedra de Cast, aproveitar que está barato; uma bota temporal de INT com encantamento de INT; guardar e economizar pra comprar um cajado da bruxa +11, Braceletes da Valquíria e etc...

 

Sinceramente no seu lugar eu ficaria upando até eu conseguir o cajado da bruxa.

 

 

no caso um cajado da bruxa +12, ou pode ser um com menos aprimoramento?

Link para o comentário
Share on other sites

no caso um cajado da bruxa +12, ou pode ser um com menos aprimoramento?

 

Pelo menos +9 para ganhar a maioria das coisas, +11 seria quase perfeito, +12 seria perfeito mas não é tão necessário pois vc pode tirar o cast fixo com a Vayu, enfim lendo a descrição do item já da pra perceber quanto mais melhor.

tumblr_inline_p3u6s2p3rb1vupayr_540.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...