Ir para conteúdo

RK Set up impacto flamejante


Posts Recomendados

Sobre atributos, se você pretende upar um certo tempo de IB vale a pena investir pontos em Força e Vitalidade. Força obviamente pra dar mais dano e vitalidade pra aguentar apanhar um pouco.

 

Como você é de crítico a precisão pode ser compensada usando um Espírito Olímpico e dois Núcleos de Vesper 4. A sua vitalidade/set de resistência vão também ditar qual arma você vai usar.

 

Se tiver um rideword eu recomendo usar uma Lâmina Gêmea vermelha com 3 moscas caçadoras e escudo de redução racial (escudo das valquírias ou escudo de pétalas).

 

Se você tiver o chapéu da succubus você pode usar uma Terror Violeta com encantamentos de EL e Conversor Elemental Fogo, seu dano vai subir bastante e o chapéu vai te manter vivo. Se você tiver uma cota do dragão maligno, pode usar ela em conjunto com o hat da Succubus.

 

Eu recomendo também usar uma Bota Temporal com Delírio (+200 FOR) pra matar mais rápido ou uma bota temporal com Instinto (+200 DES)/Euforia(+200 SOR) pra melhorar a precisão.

 

Caso você use apenas a cota do dragão malingo + mosca caçadora você pode usar no topo um Xogunato, Tigre Branco ou um Laço Punk refinado.

Link para o comentário
Share on other sites

Sem título.png

Isso é o que eu uso pra upar, to 153, mas já upei outros RKs no IB.

Negócio é o seguinte, antes do laço punk, eu usava rideword mesmo, mas com ele, 30% de aumento no dano final da skill é muita coisa, não é regra, mas é muito bom, fora o 50% de aumento no vento cortante, por que você usa Tyr, mas se estiver numa gutter line, usa vento cortante entre cada IB.

Succubus deve parar de ser útil no exato momento que você começa a precisar de mais de 2 IB pra matar os bixos, até por que nesse nível eles já vão bater bastante, e até matar o monstro pra ganhar a regeneração, vai demorar, o leech da mosca e outros itens é melhor a longo prazo.

Usar a cota do dragão é melhor pois a chance dela recuperar SP sozinho é maior que o pedaço de pele do guardião e rideword somados, o que permite usar a pele da rainha que junto com a temporal, que te dá 15% de hp a mais e ajuda bastante a tankar mais.

 

A única coisa que eu vejo que daria pra melhorar (fora os refinos) é usar um megingard no outro acessório no lugar do núcleo de vesper kkkkk, ou uma vacina da cura no lugar do meu peixe fresco de pobre. A venda sombria ali do inventário é necessário pra NCT por causa de cegueira. To cogitando pegar o hat de NCT +9, pela defesa absurda que eu vou ficar contra os monstros de lá (30% contra amorfo no escudo, 20% contra neutro da raydric, 50% do hat, e não, isso não dá 100% de redução, o bônus multiplicam, não somam).

 

Dicas:

- Saiba quantos monstros você tanka, n tem como reduzir o tempo entre skills pois IB é não pós, e sim recarga, então você tem que saber quantos monstros aguenta tankar, e ainda tem que ter uns pots, por que se a recuperação não ativa, você pota pra tankar até a próxima skill.

 

- depois de juntar os monstros, use o Tyr, se ele bugar por causa da gutter line (só vai pegar em um monstro e ele vai ser empurrado pra longe), use IB + vento cortante (ou corra para fora das gutter caso o mob não te trave instantâneamente, caso contrário, se o tyr estiver ok, use ele + IB.

 

- da pra "bater e correr" com o IB, se você usar ele, e usar dedicação muito rápido depois e já andar enquanto os monstros ainda tão na animação de tomar dano, pode dar uns bugs position, mas isso faz com que você tome bem menos dano.

 

eu to usando esse set desde que liberei IB, upei no mapa 110 (def pra humanóide), 130 (def contra inseto) e 140 (def contra médios com armadura de água pra quando a samurai aparecia), e agora vou continuar upando em NCT (só monstros amorfos). Tente upar em lugares que todos os monstros são ou do mesmo tipo, ou do mesmo tamanho, pra ficar mais fácil tankar. O que eu recomendo é santuário de rachel/Luina 1F até 130, (juperos fica em algum level intermediário por aqui, mas nunca fui lá, n gosto de monstro que bate de longe) depois scaraba/luina 2F até 150, depois NCT ou Verus.

Se for Verus, não vá no primeiro mapa que tem monstro, vá no que tem os robôs versão turbo, ou que tem fumaça verde, pois são todos amorfo e fica melhor pra tankar.

 

ps: não questionem meus atributos, criei esse rk pensando no mob scarf, só falta por sor 120, e dps agi 70, o resto tá fechado.

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...