Ir para conteúdo

Dúvidas com relação a build AS


Posts Recomendados

Eae negada, boa tarde! :D

 

Seguinte, já dei uma bela lida em tudo que andam falando sobre AS mas ainda sim me sobraram umas dúvidas... Minha situação é a seguinte: Estava 'quitado' do jogo desde por volta de 2011~2012 e como podem imaginar, tudo que eu tinha se encontra desatualizado. (Não que eu tivesse grandes coisas pra começo de conversa)

Dentre meus equipamentos o que eu possuo em mãos: Máscara do Fugitivo, Chapéu de Rideword(Carta Marduk), +5 Pedaço de Pele do Guardião(Carta Raydric), Combo anel do Senhor das Chamas/Ressonância, Sapatos de Corrida(Carta Acidus Dourado), Carteiro(Vanberk), Presilha da Ganância, Olhos biônicos, Casaco de Pele(Carta Tao Gunka)... E só! De arma eu só tenho uma Main Gauche com 4 Moscas Caçadoras pois eu jogava de Renegado com Armadilha Incendiária(Que inclusive virou um lindo peso de papel graças as mudanças que fizeram. Dó do tempo que investi pra botar ele no lv 150)

 

As boas noticias é que eu até tenho essas coisas ai de cima pra me ajudar, agora a má? Não tenho zeny pra absolutamente NADA!

 

Pelo que li até é possível ir com a build AS sem equipamentos porém em um level ou outro(aparentemente após o 120) eu começarei a sofrer e terei sérios problemas que vão me forçar a ficar em mapas low-tier, procede? E entendam, quando eu digo que não tenho zeny eu não estou brincando e nem sendo 'humilde', realmente to sem nada! kkkkkkkkkk

 

Ainda sim, nestas condições, eu gostaria de arriscar jogar de AS pelo simples fato que imagino que farmar com essa build e consequentemente levantar uma grana seria mais fácil do que fazer uma build de ASPD. O que me recomendam? Quais stats acreditam ser o ideal para não me dar tanto trabalho nessa 'jornada' e permitir aos poucos me erguer e equipar adequadamente?

 

Agradeço qualquer sugestão!

Link para o comentário
Share on other sites

Eu estou pensando a longo prazo e queria saber se é possível um AS sem equipamentos conseguir se erguer mesmo que lentamente. Sei muito bem que é caro e etc mas de uma hora pra outra eu posso colocar cash pra comprar as coisas(já que tudo aqui é movido a isso q)

 

Só quero saber, é estritamente NECESSÁRIO eu ter tudo logo a principio? Pois se for pra fazer ASPD eu prefiro trocar de classe.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...