Ir para conteúdo

Crash ragexe pela AI


Luiz Bardo.

Posts Recomendados

Boa noite pessoal, alguem ta sofrendo crash da ragexe por conta da AzzyAI?

 

Eu notei que era ela apos testar sem AI e estar normal, so acontecer quando estou usando ela. Ja mexi nas configuracoes, ja tirei ela e coloquei e nao mexi em nada pra ver se eu tinha bugado algo, mas nada resolve. Toda vez que moba muito ou tem mta coisa rolando no mapa da ruim e o ragexe da bug. Alguem tem alguma outra AI pra recomendar ? Tentei a MIRAI mas acho que baixei uma quebrada pq deu erro e nem rodou o rag com ela. Tentei uma tal de rampage qeu tava no IRO e deu no mesmo. Alguem me ajuda plz! Consegui 150 com meu dieter nos mapas, queria aproveitar pra pegar mais lvl com minha eira e meu bayeri =(

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite pessoal, alguem ta sofrendo crash da ragexe por conta da AzzyAI?

 

Eu notei que era ela apos testar sem AI e estar normal, so acontecer quando estou usando ela. Ja mexi nas configuracoes, ja tirei ela e coloquei e nao mexi em nada pra ver se eu tinha bugado algo, mas nada resolve. Toda vez que moba muito ou tem mta coisa rolando no mapa da ruim e o ragexe da bug. Alguem tem alguma outra AI pra recomendar ? Tentei a MIRAI mas acho que baixei uma quebrada pq deu erro e nem rodou o rag com ela. Tentei uma tal de rampage qeu tava no IRO e deu no mesmo. Alguem me ajuda plz! Consegui 150 com meu dieter nos mapas, queria aproveitar pra pegar mais lvl com minha eira e meu bayeri =(

 

Luiz tenta atualizar para a versão recente da AzzyAI, acredito que melhore.

 

 

Säfira - Arte da Alquimia

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...