Luiz Bardo. Posted May 9, 2018 Share Posted May 9, 2018 Boa noite pessoal, alguem ta sofrendo crash da ragexe por conta da AzzyAI? Eu notei que era ela apos testar sem AI e estar normal, so acontecer quando estou usando ela. Ja mexi nas configuracoes, ja tirei ela e coloquei e nao mexi em nada pra ver se eu tinha bugado algo, mas nada resolve. Toda vez que moba muito ou tem mta coisa rolando no mapa da ruim e o ragexe da bug. Alguem tem alguma outra AI pra recomendar ? Tentei a MIRAI mas acho que baixei uma quebrada pq deu erro e nem rodou o rag com ela. Tentei uma tal de rampage qeu tava no IRO e deu no mesmo. Alguem me ajuda plz! Consegui 150 com meu dieter nos mapas, queria aproveitar pra pegar mais lvl com minha eira e meu bayeri =( Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KataKo Posted May 9, 2018 Share Posted May 9, 2018 Tenta usar a Azzy 1.5 pra ver se melhora. Aqui funcionou Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Safira Wenkedy Posted May 10, 2018 Share Posted May 10, 2018 Boa noite pessoal, alguem ta sofrendo crash da ragexe por conta da AzzyAI? Eu notei que era ela apos testar sem AI e estar normal, so acontecer quando estou usando ela. Ja mexi nas configuracoes, ja tirei ela e coloquei e nao mexi em nada pra ver se eu tinha bugado algo, mas nada resolve. Toda vez que moba muito ou tem mta coisa rolando no mapa da ruim e o ragexe da bug. Alguem tem alguma outra AI pra recomendar ? Tentei a MIRAI mas acho que baixei uma quebrada pq deu erro e nem rodou o rag com ela. Tentei uma tal de rampage qeu tava no IRO e deu no mesmo. Alguem me ajuda plz! Consegui 150 com meu dieter nos mapas, queria aproveitar pra pegar mais lvl com minha eira e meu bayeri =( Luiz tenta atualizar para a versão recente da AzzyAI, acredito que melhore. Säfira - Arte da Alquimia Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luiz Bardo. Posted May 14, 2018 Author Share Posted May 14, 2018 Tenta usar a Azzy 1.5 pra ver se melhora. Aqui funcionou 1.5 ? apenas 1.5 ou 1.54 ou .52? Se pah vou tentar essa 1.5 pq ta dificil. =( @Safira Eu to com a ultima e ta dando problema. =( Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Safira Wenkedy Posted May 17, 2018 Share Posted May 17, 2018 1.5 ? apenas 1.5 ou 1.54 ou .52? Se pah vou tentar essa 1.5 pq ta dificil. =( @Safira Eu to com a ultima e ta dando problema. =( Luiz tentou reinstalar ? Att Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts