Ir para conteúdo

Ajudando um Noob?


Posts Recomendados

Fala pessoal, boa tarde, tudo bem?

 

Não sei se é no lugar certo (nunca sei >_

Estou montando um ranger trapper (pra ser mais fácil pra upar nos especiais) e pretendo upar nos mapas sexta, sábado e domingo próximos apenas.

 

Infelizmente sou pobre e não tenho ekips nem medianos, logo, pensei no seguinte.

Tiara de Runas[1], Mais G. CabalQuad e combo (no +0 mesmo) de Botas Aladas e Malha das sombras.

 

A build é focada em INT/DEX/SOR ja que mais highend queria upar na Bomba Relogio, enfim.

Essa minha build não tem muita VIT, e a AGI (até então) era apenas 1, porem eu pensei AGORA quanto a ASPD.

 

Resumindo:

no 115 +ou-

100 INT

100 DES

SOR 7x

 

Com os equips citados acima....é viavel? refaço o char? desisto?

A falta de ASPD vai ser tamanha que nao fluira o up?

 

Realmente confuso sobre o que faço, anyway....obrigado por qualquer ajuda.

 

Att,

Link para o comentário
Share on other sites

Fala pessoal, boa tarde, tudo bem?

 

Não sei se é no lugar certo (nunca sei >_

Estou montando um ranger trapper (pra ser mais fácil pra upar nos especiais) e pretendo upar nos mapas sexta, sábado e domingo próximos apenas.

 

Infelizmente sou pobre e não tenho ekips nem medianos, logo, pensei no seguinte.

Tiara de Runas[1], Mais G. CabalQuad e combo (no +0 mesmo) de Botas Aladas e Malha das sombras.

 

A build é focada em INT/DEX/SOR ja que mais highend queria upar na Bomba Relogio, enfim.

Essa minha build não tem muita VIT, e a AGI (até então) era apenas 1, porem eu pensei AGORA quanto a ASPD.

 

Resumindo:

no 115 +ou-

100 INT

100 DES

SOR 7x

 

Com os equips citados acima....é viavel? refaço o char? desisto?

A falta de ASPD vai ser tamanha que nao fluira o up?

 

Realmente confuso sobre o que faço, anyway....obrigado por qualquer ajuda.

 

Att,

Olá, tá tudo ok mas se não tem um bom set de pd é mais aconselhável deixar bomba pro final e upa com incendiária com o set q tu tem, da pra ficar com incendiária e glacial, usando primeiro glacial no mob pra atacarem com menor aspd e depois usando incendiária pq é mais spammavel, vc seguirá o modo antigo de up de trapper, abaixo segue vídeo de up meu nos especiais com o modo q falei

https://www.youtube.com/watch?v=gWOhi5JictE&t

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...