Ir para conteúdo

Full Tempestade: Habilidades


Posts Recomendados

Na parte de Sentinela a minha ficou assim:

 

FgAo8aG.png

 

Eu na verdade ainda estou decidindo se deixo montaria no 1 e invisto o resto em faro aguçado...

 

 

Agora, na minha experiência atual, eu talvez tivesse optado por algo do tipo:

 

9OdBJD4.png

 

Isso porque a armadilha energizante dá stop em área, o que pode ser muito útil matando mvps com mobs... Novamente eu não trabalhei muito bem esse conceito, não sei se precisa ser lvl 5 mesmo ou se colocaria em montaria e faro aguçado e deixaria com menos pontos na habilidade...

 

As que você precisa mesmo são Tempestade 10, Camuflagem 5 , Disparo 10 e Ilimitar 5... As outras são estratégicas e dependem de como você se posiciona com o ranger... Dar stop é importante, então por isso eu gosto de colocar mordida feroz no max (e presas afiadas no 10 pra aumentar a chance de sucesso); faro aguçado revela em área (se você já upou em Odin, vai entender o porquê disso ser importante... Maldita Skogul), montaria te dá mobilidade... A energizada eu nunca testei, mas meu próximo ranger vai tê-la.

 

Ah, pericia com armadilha lvl 1 te dá 220 de sp, por isso coloquei.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, isso depende bastante do seu estilo de jogo e sobram muitos pontos... Você precisa dos pré requisitos pras habilidades (que o simulador já preenche sozinho), de visão real e de instalar armadilha no 5... Eu também curto pegar caminho do vento e o tiro preciso pode ser útil com as botas aladas.

 

Como você não vai ser de CRIT/Warg, então investir nas habilidades de falcão não vai valer a pena (ataque aéreo dá bônus pra quem usa Galápago Voador/Combo do Falcão).

 

Você pode fazer a simulação nos dois links abaixo:

 

https://irowiki.org/~himeyasha/skill5/

 

https://pt.ragnaplace.com/skill-simulator

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...