Ir para conteúdo

Ajuda Build Sentinela Full Tempestade


Hazzix

Posts Recomendados

Título autoexplicativo =)

Pois bem.

Estou voltando depois de algum tempo e esse é meu primeiro ranger e queria utilizar da build full AS. Segue abaixo o "rascunho" da build :

str: 33 +2

int: 120 +9

agi 80 +10

dex 120 +8

vit: 100+6l

uk: 2+2

quanto às skills não sei nem para onde ir ;) fiz essa tree skill ai na correria e não sei se ficou boahttp://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgr.html?10FXJfrKrodFdBdncAcBeKqn4bsOaNqxwY

Os equips pensei nos seguintes:

topo: xogunato ou cecil (sem verba para chapeu chique)/malignos para upar

dúvida: qual carta colocar aqui/ a cecil precisa de over alto??

meio: diadema do serafim

baixo: balão de exp (up)/familiar de combate

capa/vestimenta/calçado:combo asas da luz

arma: Besta grande +12

dúvida:carta ea seria a melhor opção para up??

acessório: amplificadores ou algum outro melhor??(qual??)Servidor Valhalla

Editado por Hazzix
Link para o comentário
Share on other sites

Olá, caso for realmente Fuuuuuuuuuuull temp, não há necessidade dessa agi toda, animação da temp n vai salvar vidas com alta ou baixa agi, só sono q pode incomodar mas isso uma pesadelo já acaba com o problema

Hat aconselho Tiara de outono

https://pt.ragnaplace.com/bRO/item/5898/Tiara-de-Outono-1

Muito barata e da mais dano q tudo depois do chique, com lvls alto ela é OP com baixo custo

 

@Atributos

Vit não acho interessante ter mais que 80, mas se sente mais conforto com alta vit, não ultrapasse 90, luk pode ser interessante em valores mediano pra redução de status tomados

 

Arma deveras pode ser BxB caso seja Thor pq o custo dela tá lá em baixo, mas combo gigante se sai melhor na maioria dos cenários, mas como sua cota pra custo parece tá baixa, fique com BxB mesmo

Acessório não aconselho Amplificador, tu consegue IC fácil com alta int/dex, eu sou IC com 111 Dex 120 int e apenas vip+ buff nosso e comida +20 dex

Logo é mais interessante usar pó de fada/proteção dos gigantes/anel do capiroto

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...