Ir para conteúdo

Duvida sobre build dagger


Posts Recomendados

Boa noite, eu estou vontando pro ragnarok após uns 6 anos sem jogar, estou fazendo um gx e queria saber se alguem podia me dar umas dicas.

 

Eu queria fazer uma build de dual dagger de ataque duplo, eu vejo bastante gente falando sobre dual dagger critico, mas eu gosto mais do estilo de dual attack, tem alguma build viavel de dual dagger de atack duplo?

 

meu foco é pro pvm mesmo, queria saber se com uma build desse tipo da pra matar mvps, fazer instancias e upar bem ou ela esta inviavel.

Link para o comentário
Share on other sites

Welcome back!

 

Por favor, continue jogando! O jogo precisa de jogadores com experiência como você pra aumentar a comunidade e tal! As coisas não estão fáceis em alguns sentidos KKKKKK mas continue!

 

 

Então, a build de ataque duplo é ótima pra rushar até o 99! Acho que até o 110 até que vai! Mas assim, pra upar depois do 100, já na terceira classe, matando de 1 em 1, sem ser OH (e mesmo sendo) leva mais tempo e tal, bem mais tempo.

 

Ao meu ver, para os sicários, resta a única habilidade para upar: Lâminas de Loki, o famoso peão-do-bau, giros infinitos... é uma habilidade ótima, perfeita para o up! A build de atributos até combina com o seu objetivo (ataque duplo/triplo), mas a build de equipamentos não... então vai ter que arrumar uns equips ai pra upar e outros pra quando for usar da forma que mencionou e tal. Lembrando que se for usar Diadema do Serafim pra acelerar o up, ai só em níveis mais altos bem mais altos (140+?) vai poder usar da forma que mencionou e tal...

 

 

Agora, no 1vs1, a build de ataque triplo é muito interessante, no caso de MVPs e tal. Tem aquela questão da Precisão e tal, MVPs que usam Agi-Up e tal, mas a Carta Freeoni está tão barata e tem tantos meios de aumentar Precisão, que não acho isso ser um problema tão imenso (talvez o seja para os MVPs mais topzões). Além disso, acredito uma build de ataque triplo não ser tão cara quanto uma de DD Crit...

Link para o comentário
Share on other sites

Welcome back!

 

Por favor, continue jogando! O jogo precisa de jogadores com experiência como você pra aumentar a comunidade e tal! As coisas não estão fáceis em alguns sentidos KKKKKK mas continue!

 

 

Então, a build de ataque duplo é ótima pra rushar até o 99! Acho que até o 110 até que vai! Mas assim, pra upar depois do 100, já na terceira classe, matando de 1 em 1, sem ser OH (e mesmo sendo) leva mais tempo e tal, bem mais tempo.

 

Ao meu ver, para os sicários, resta a única habilidade para upar: Lâminas de Loki, o famoso peão-do-bau, giros infinitos... é uma habilidade ótima, perfeita para o up! A build de atributos até combina com o seu objetivo (ataque duplo/triplo), mas a build de equipamentos não... então vai ter que arrumar uns equips ai pra upar e outros pra quando for usar da forma que mencionou e tal. Lembrando que se for usar Diadema do Serafim pra acelerar o up, ai só em níveis mais altos bem mais altos (140+?) vai poder usar da forma que mencionou e tal...

 

 

Agora, no 1vs1, a build de ataque triplo é muito interessante, no caso de MVPs e tal. Tem aquela questão da Precisão e tal, MVPs que usam Agi-Up e tal, mas a Carta Freeoni está tão barata e tem tantos meios de aumentar Precisão, que não acho isso ser um problema tão imenso (talvez o seja para os MVPs mais topzões). Além disso, acredito uma build de ataque triplo não ser tão cara quanto uma de DD Crit...

 

 

 

Entendi, eu pensei em fazer a build do atack duplo , mas upar usando a laminas de loki mesmo, entao da pra fazer a build de laminas de lock e ela fica boa pra quando for um unico alvo? , e esse diadema faz oque? eu to muito por fora voltei faz 2 dias.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...