Ir para conteúdo

Up Ranger


Ramonets

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou "quitado" a algum tempo e voltando por agora.

 

Li bastante coisa no fórum, percebi que muito foi mudado em questão de equips e etc então vou pedir ajuda para tirar algumas dúvidas.

 

Como seria um set de "up" pra pegar 160 solo nesses especiais? (Upando no mapa do 130 mesmo, nos angras)

 

Esse tal chapéu chique é realmente essencial? (chance 0 de eu comprar um por agora)

 

Existe algum set legalzinho pra MVPs que eu possa montar com uma FAW 421? (combo do pó de fada e tal...)

 

Desculpa o incomodo e valeu a ajuda pra quem aparecer ai ^^

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo visto a grana tá bem baixa, aconselho então a usar um set parecido com o que usei no ano passado, apenas reduzindo refino da malha, ficar até 170 upando ai no 130 mesmo ou no 140 telando a samurai com mordida ou fugindo dela, mas o melhor mesmo, seria não solar e sim ficar em pt de mobber, caso consiga, pq solo e sem grana nem pra enciclopédia vc terá e tá querendo o pior método pra quem n tem grana, solar n é boa opção nos mapas high end, mas se quiser mesmo ficar solo, te digo q até o 160 é rápido

ride

serafim

colossal+9

malha da luz

faw mira

botas gigantes +7

2 ampli

5b4drZZ.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Pelo visto a grana tá bem baixa, aconselho então a usar um set parecido com o que usei no ano passado, apenas reduzindo refino da malha, ficar até 170 upando ai no 130 mesmo ou no 140 telando a samurai com mordida ou fugindo dela, mas o melhor mesmo, seria não solar e sim ficar em pt de mobber, caso consiga, pq solo e sem grana nem pra enciclopédia vc terá e tá querendo o pior método pra quem n tem grana, solar n é boa opção nos mapas high end, mas se quiser mesmo ficar solo, te digo q até o 160 é rápido

ride

serafim

colossal+9

malha da luz

faw mira

botas gigantes +7

2 ampli

 

Não é "grana baixa" a questão em si, é que realmente o chique sozinho paga MUITA COISA então nem no sonho tenho como comprar ele agora, mas sei que o set da luz esta ultrapassado, então estou procurando a alternativa dele. Minha build atual é a de serafim, sem luk e com um poquinho de agi, perguntei sobre a FAW por que me pareceu bastante útil de primeira vista.

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pode usar faw sim, upei meu sentinela ano passado usando uma, se n quer pt e não vai montar set Op máximo q aconselho é mapa 140 como já citado, segue meu sentinela brincando ano passado

https://youtu.be/YemJ7Peo_Ic

 

Opa Dioni Beleza? Então, da forma que vi no teu vídeo, acha que daria certo pra mim então? Um arco gigante +9, a bota gigante, serafim, elmo vanargand, pó de fada, 1 voragem e familiar de combate? (a malha vou ver oque faço ainda mas seria a da luz mesmo eu acho)

 

Quero realmente apenas upar até o 160 pra poder resetar e consertar minha build.

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Opa Dioni Beleza? Então, da forma que vi no teu vídeo, acha que daria certo pra mim então? Um arco gigante +9, a bota gigante, serafim, elmo vanargand, pó de fada, 1 voragem e familiar de combate? (a malha vou ver oque faço ainda mas seria a da luz mesmo eu acho)

 

Quero realmente apenas upar até o 160 pra poder resetar e consertar minha build.

Da sim

2000000000000000000000000

5b4drZZ.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Opa Dioni Beleza? Então, da forma que vi no teu vídeo, acha que daria certo pra mim então? Um arco gigante +9, a bota gigante, serafim, elmo vanargand, pó de fada, 1 voragem e familiar de combate? (a malha vou ver oque faço ainda mas seria a da luz mesmo eu acho)

 

Quero realmente apenas upar até o 160 pra poder resetar e consertar minha build.

 

Claro, no mapa do 140 a única diferença é que usará mais uma tempestade pra matar os monstros, não é o fim do mundo

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...