Ir para conteúdo

Ajuda para montar Sicário full Loki


azvini

Posts Recomendados

Boa tarde eu estou querendo fazer um Sícaro full Loki atualmente eu tenho 2b para gastar no @thor

Eu estava pensando em distribuir os atributos da seguinte maneira (igual ao exemplo no guia)

STR: 90

Agi: 100

Vit: 80

Int: 120

Dex: 95

Luk: 25

E usar os seguintes itens

+9 Chapeu do tigre branco

Diadema do Serafim

Familiar de combate

+9 Katar de cinzas

Não sei oq usar de armadura

+9 Asas de arcanjo caído

Não sei qual bota usar

Não sei quais acessórios usar

Bom gostaria de saber se os atributos e os itens que eu pensei em usar fazem sentido para um sícaro full Loki, também gostaria de saber sugestões de armadura/bota/acessórios ou um alt+q de até 2b.

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde eu estou querendo fazer um Sícaro full Loki atualmente eu tenho 2b para gastar no @thor

Eu estava pensando em distribuir os atributos da seguinte maneira (igual ao exemplo no guia)

STR: 90

Agi: 100

Vit: 80

Int: 120

Dex: 95

Luk: 25

E usar os seguintes itens

+9 Chapeu do tigre branco

Diadema do Serafim

Familiar de combate

+9 Katar de cinzas

Não sei oq usar de armadura

+9 Asas de arcanjo caído

Não sei qual bota usar

Não sei quais acessórios usar

Bom gostaria de saber se os atributos e os itens que eu pensei em usar fazem sentido para um sícaro full Loki, também gostaria de saber sugestões de armadura/bota/acessórios ou um alt+q de até 2b.

 

Essa pergunta já foi respondida no tópico do meu Guia, tenha calma que todas perguntas serão respondidas no seu devido tempo, mas vou pedir para não spammar na área pois isso acaba poluindo a mesma.

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...