Ir para conteúdo

vale a pena ir ate job 70 com ranger full as?


LinkSNP~

Posts Recomendados

Boa tarde gente, turo bom?

 

Como mencionado no titulo, vale a pena job 70 pra full tempestade? to com 1 de agi, ta uma porqueira upar, to job 61 e querendo loucamente virar Sentinela ja kkk, vou perder muita coisa? devo pagar leech pra pegar job ou é desperdicio de grana? obrigado gentem! :3

Link para o comentário
Share on other sites

Antes de qualquer coisa, se você está com dúvidas nisso então não chegou a analisar corretamente sua árvore de habilidades (ou então eu imagino que viria perguntar pra gente se vale a pena colocar habilidade x ou y), então te recomendo fortemente que confira no link abaixo se já tem os requisitos para as habilidades de ranger, INCLUINDO PARA PERÍCIA COM ARMADILHAS LVL 1:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill5/rgr.html?102fdndndBdBdn2banan9akwY

 

Se você já tem as habilidades que são pré requisitos (que são bem poucas, mas pode ser que você tenha esquecido de algumas), eu particularmente acho muito válido que você vá até o job 70, por dois motivos principais:

 

 

1) Você não vai ganhar nada se rushar pra virar ranger, vai continuar tendo 1 de agi e ficar preso nos mesmos mapas... Se você for até o job 70 muito provavelmente vai ficar com xp pra matar 1 poring e pegar lvl 100, depois upar uns 5% a mais e pegar o lvl 101, então isso não vai te atrasar... A única diferença seria pegar tempestade logo, mas acho que não vale tanto a pena assim.

 

2) Você nunca sabe quando a Gravity vai lançar um equipamento novo que dependa da skill x de segunda classe em determinado nível... Se você não tiver os 69 pontos de skill pra redistribuir lá na frente com um neuralizador, pode ser que você venha a perder a chance de poder otimizar seu personagem ... Um exemplo recente é a lágrima da Valquíria, que faz um AB recém formado pegar poder de odin lvl 2 e aumenta o dano pra build de exorcista de maneira considerável, mas que pede uma habilidade que normalmente se deixa no lvl 3...

 

Mas assim... O personagem é seu... Eu uma vez virei mecânico no job 66, me arrependi bastante depois por ver que não tinha feito tanta diferença assim de up pra fechar o job e que talvez eu pudesse ter pegado uma skill no lvl máximo...

Editado por Dante Draemor
Link para o comentário
Share on other sites

Meu Atirador virou sentinela no 99/64 e não tive problema nenhum até agora.

 

Vale lembrar que ele é Full Disparo.

 

Se lançarem equipamentos que necessitem de outras skills, eu particularmente prefiro fazer outro personagem (o que aconteceu, no caso das botas Aladas e bomba relogio).

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Cara SEMPRE vale a pena virar no job 70 são pontos que nunca mais vão voltar, e se você quiser mudar a build do char? se chegar equips novos?

além disso, a de base acumula no 99, se você pegar job 70 provavelmente quando você trocar de classe e matar um bixo você vai para o level 101 90% se não me engano.

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...