Ir para conteúdo

Sugestões de melhorias na habilidade Redenção


Xymiko

Posts Recomendados

Bom dia! Recentemente comecei a jogar com RG, como gosto muito de jogar de suporte optei pela vertente da Redenção. Gostaria de sugerir algumas melhorias na mesma.

 

1º - A habilidade possui um cast fixo muito alto e ao mudar de mapas ela tem que ser ativada novamente. Exemplo no Pesadelo Musical, ao trocar de sala, é necessário renovar a Redenção atrasando a PT.

Acredito que 0,4 seg. de Cast Fixo seria justo, pois seria possível eliminá-lo usando o combo da Bota de Archangeling por exemplo;

 

2º - A limitação de 10 níveis para uso. Isso ao meu ver, é totalmente desnecessário poderia ser retirado da habilidade. É uma habilidade de suporte, as pt podem dividir experiência com até 15 leveis de diferença isso já cria um desconforto. Na minha opinião não deveria existir nenhuma limitação de nível para ser usada;

 

3º - Acredito que uma melhoria significativa na habilidade, seria que a minha resistência contasse para o redentado, ao invés dela funcionar somente como um pote de vida. Isso geraria um conforto maior para o Redentor, pois muitas vezes quando estou usando a habilidade em alguém que não possui bons equipamentos, a redenção se torna inviável e acabo por não dar suporte para essa pessoa pois o custo benefício não compensa. Então as reduções de cartas como Raydric, Sapo Thara, Defesa de Equipamentos, enfim acredito que isso seria muito interessante pois o Killer poderia focar em equipamentos Full Dano enquanto eu poderia fornecer um suporte mais seguro tendo em vista que o dano que entraria seria reduzido drasticamente.

Link para o comentário
Share on other sites

Mas que viagem kkkk :rolleyes:

Redenção está ótimo do jeito que tá, é umas das coisas mais roubadas do jogo tendo em vista que um RG alcança valores de HP acima de 200k e pode passar buffs como bloqueio e aura.

Imagina a zona que iria virar com RG 175 rendendo Aprendiz pra mobar o mapa inteiro e matar no auto cast.

Se vc dissesse pra aumentar o espaço de níveis de 10 pra 15 eu diria "ok" mas o resto tu viajou legal. :p

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...