Ir para conteúdo

Acessórios para Build Lâminas de Loki


Posts Recomendados

Olá!

 

Meu primeiro post aqui no fórum da LU!

 

Gostaria de saber quais seriam as opções de acessórios para eu usar no meu Sicário de Lâminas de Loki.

 

Acabei de pegar 120 nele aproveitando os mapas especiais.

 

Build:

 

For: 90

Agi: 90

Vit: 80

Int: 1

Dex: 70

Sor: 1

Meus equips:

 

  • +4 Chapéu de Rideword
  • Espírito Olímpico (eu só fui conseguir uma Diadema de Serafim um dia desses, então a build dele é de Força, mas no final vai pegar 120 de Int)
  • Pergaminho Tengu
  • +9 Katar de Cinzas c/ Mosca Caçadora
  • +4 Couraça do Boitatá c/ PecoPeco (vou tentar comprar uma Cota do Dragão Maligno (mudaria o Rideword por um Tigre Branco) e/ou um Vestido Abissal)
  • +9 Mochila da Aventura c/ Raydric
  • Grilhões (não sei qual bota eu usaria caso eu tirasse o combo)
  • Bola de Ferro Ensanguentada
  • Núcleo de Vesper 04

Dei uma olhada e achei os Pingentes do Caos/Voragem (apenas no 130+), Anel do Capiroto com Essências de Morroc.E eu sei que o melhor é utilizar 2 Anéis do Rei Abissal, mas ... sabe xD to meio sem grana.

 

Jogo no @Valhalla !

 

Obrigado!!

Editado por devilbliss
Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

 

Meu primeiro post aqui no fórum da LU!

 

Gostaria de saber quais seriam as opções de acessórios para eu usar no meu Sicário de Lâminas de Loki.

 

Acabei de pegar 120 nele aproveitando os mapas especiais.

 

Meus equips:

 

  • +4 Chapéu de Rideword
  • Espírito Olímpico (eu só fui conseguir uma Diadema de Serafim um dia desses, então a build dele é de Força, mas no final vai pegar 120 de Int)
  • Pergaminho Tengu
  • +9 Katar de Cinzas c/ Mosca Caçadora
  • +4 Couraça do Boitatá c/ PecoPeco (vou tentar comprar uma Cota do Dragão Maligno (mudaria o Rideword por um Tigre Branco) e/ou um Vestido Abissal)
  • +9 Mochila da Aventura c/ Raydric
  • Grilhões (não sei qual bota eu usaria caso eu tirasse o combo)
  • Bola de Ferro Ensanguentada
  • Núcleo de Vesper 04

Dei uma olhada e achei os Pingentes do Caos/Voragem (apenas no 130+), Anel do Capiroto com Essências de Morroc.E eu sei que o melhor é utilizar 2 Anéis do Rei Abissal, mas ... sabe xD to meio sem grana.

 

Jogo no @Valhalla !

 

Obrigado!!

 

Eu usaria um RWC\Proteção Gigante com 2x Essência FOR para quebrar um galho. (É oque uso nos meus Gx's lv 130- e suprem perfeitamente minha necessidade.)

 

Se tu quiser algo mais viável, usaria um RWC com lutador ou ATQ% com Gold Scaraba, mas não acho que atualmente vale tanto a pena investir em algo do tipo, acho que compensa pegar algo mais provisório e quando tiver a oportunidade pegar os aneis abissais.

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Também preciso de dicas para um acessório até lvl 120/130. Vou colocar o combo dos chips nos acessorios, porém, não sei em quais acessórios por! Pensei no emblema brasileiro (aquele lixo que veio por rops) e um outro na luva do sicário. Há algum outro acessorio decente pra colocar esse combo? Pensei também na luva felpuda hahaha

Link para o comentário
Share on other sites

Eu usaria um RWC\Proteção Gigante com 2x Essência FOR para quebrar um galho. (É oque uso nos meus Gx's lv 130- e suprem perfeitamente minha necessidade.)

 

Se tu quiser algo mais viável, usaria um RWC com lutador ou ATQ% com Gold Scaraba, mas não acho que atualmente vale tanto a pena investir em algo do tipo, acho que compensa pegar algo mais provisório e quando tiver a oportunidade pegar os aneis abissais.

 

Obrigado pela resposta!!

 

Eu acabei esquecendo de falar que mesmo sendo uma build com força, eu só tenho 90. Então eu não ativaria o efeito de ter 120 de força da Proteção do Gigante!

 

Vou adicionar a build ao post!

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pela resposta!!

 

Eu acabei esquecendo de falar que mesmo sendo uma build com força, eu só tenho 90. Então eu não ativaria o efeito de ter 120 de força da Proteção do Gigante!

 

Vou adicionar a build ao post!

 

Eu usava pelos 5% de Dano físico mesmo, apesar de ter opções melhores eu preferi economizar pois já tinha um largado na kafra.

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Eu usava pelos 5% de Dano físico mesmo, apesar de ter opções melhores eu preferi economizar pois já tinha um largado na kafra.

 

Vou dar uma olhada na Proteção então. Apesar de que eu queria algo beeeeem genérico (sem gastar muito) até conseguir os Anéis Abissais.

 

Obrigado de novo!

Link para o comentário
Share on other sites

Também preciso de dicas para um acessório até lvl 120/130. Vou colocar o combo dos chips nos acessorios, porém, não sei em quais acessórios por! Pensei no emblema brasileiro (aquele lixo que veio por rops) e um outro na luva do sicário. Há algum outro acessorio decente pra colocar esse combo? Pensei também na luva felpuda hahaha

 

É fogo quando a gente não sabe/tem certeza do que comprar haha.

 

Eu já tinha visto esses chips na cabeça de alguns Sicários mas nunca procurei saber o que faziam!

 

Eu tenho interesse de fazer vários sicários para farmar as instâncias e esse combo dos chips parece muito interessante!

Link para o comentário
Share on other sites

Também preciso de dicas para um acessório até lvl 120/130. Vou colocar o combo dos chips nos acessorios, porém, não sei em quais acessórios por! Pensei no emblema brasileiro (aquele lixo que veio por rops) e um outro na luva do sicário. Há algum outro acessorio decente pra colocar esse combo? Pensei também na luva felpuda hahaha

 

Eu gostei da ideia da Luva Felpuda (1), apesar de não ser a melhor opção para Dano, acho que para o Up na falta de um Rei Abissal fica legal ;D

Só que precisa cuidar com o aumento de dano recebido, talvez isso possa ser um pouco chato.

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...