Dib Jei Posted April 18, 2018 Share Posted April 18, 2018 Olá pessoal, estou upando meu ranger trap nos mapas especiais do 130+, gostaria de saber se a bomba relogio muda o elemento neutro com o conversor de fogo pra aumentar o dano nos mantis e de saber se vale a pena ter tatica de sobrevivencia? essa skill aumenta o dano da trap? por que eu queria dar o maximo de dano possivel nos mantis, pois eles tem 180k de HP então tenho que usar 3 trap pra matar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cafesoneca Posted April 18, 2018 Share Posted April 18, 2018 po eu acho 3 trap de boa, joga as 3 na sua frente rapidim e passa com o mob =0 nao se nao me engano a bomba relogio é elemento neutro forçado https://irowiki.org/wiki/Bomb_Cluster ta em ingles mas explica tudo da magia compra 1 guyak, anda na velocidade da luz circula o mob e joga trap num canto e depos so Boom Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted April 18, 2018 Share Posted April 18, 2018 Usa uma glacial depois a bomba com endow, n sei se viu meu video dos mapas passaso que no caso eu n usava bomba pq n era tão boa mas agora vale o uso assim OBS: tática é mastery skill só coloca lvl 1 OBS2 bomba é pseudo elemental então só parte do dano aumenta exceto com uso da brisa leve Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts