Ir para conteúdo

Ajuda no Alquimista


Matwal

Posts Recomendados

Mas ... Alquimista reborna para criador! Não importa o quanto a build esteja cagada, é só ir com ele até o 99!

A partir do 91 tu faz quests Éden e pega 99. Taca teu homunculus para receber dano por ti e dá KS nele. Ou vai pt nos stapos/magmaring e faz a mesma coisa. E você está nível 70, ainda dá pra consertar. Não precisa fazer um novo ...

A menos que tu queira, aí é outra história.

Basicamente uns 3x ~ 4x des para acertar os alvos

Força/Agilidade 8x ~ 9x

 

e pronto!

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Mas ... Alquimista reborna para criador! Não importa o quanto a build esteja cagada, é só ir com ele até o 99!

A partir do 91 tu faz quests Éden e pega 99. Taca teu homunculus para receber dano por ti e dá KS nele. Ou vai pt nos stapos/magmaring e faz a mesma coisa. E você está nível 70, ainda dá pra consertar. Não precisa fazer um novo ...

A menos que tu queira, aí é outra história.

Basicamente uns 3x ~ 4x des para acertar os alvos

Força/Agilidade 8x ~ 9x

 

e pronto!

 

 

 

 

Não vou sofrer não pra chegar no 99?

Eu fiz uma build de agi, mas com skill de pure potter, com criar poção lvl 10

Estou meio receoso em continuar, mas se vc me aconselha a continuar ate 99 eu vou tentar, mas depois do reborn eu precisaria criar um build nova ne, e certa!

Link para o comentário
Share on other sites

Não vou sofrer não pra chegar no 99?

Eu fiz uma build de agi, mas com skill de pure potter, com criar poção lvl 10

Estou meio receoso em continuar, mas se vc me aconselha a continuar ate 99 eu vou tentar, mas depois do reborn eu precisaria criar um build nova ne, e certa!

 

Se você tiver uma build com agi/des/for consegue upar consideravelmente bem usando o homunculo pra tankar, e voce conseguir uma lingua de fogo/alfange de gelo e uma espada elemental pode upar castando a habilidade de lança da primeira espada, durante o cast swita pra elemental e ela vai castar mais magias.

Fora que a lingua de fogo dá mais dano em petites e stapos, e a alfange de gelo nos magmarings.

Pota umas fúria selvagem também pra pegar mais aspd.

Unica habilidade ofensiva de alquimista seriam fogo grego e terror ácido, e pelo menos eu acho um tanto inviavel upar com isso.

 

Se você tiver itens de auto-cast (combo orgulho arco iris + maça da valk, ou a propria espada elemental com as cartas, anel do vulcão e vibração, etc) pode upar invocando plantas, o ataque delas ativa autocast também, no nivel quatro as plantas atacam a distancias e no 5 a planta te cura MAS infelizmente algum ignorante sempre vai matar as tuas plantas. Se tiver a maça das valks ainda consegue pegar buffs de ferreiros que ajudam bastante.

 

Dependendo de quantos consumíveis de exp você tiver também pode fazer um alquimista novo mesmo em poucos dias, ou upa esse ai o tanto que falta com medicina, ou faz um exall, AB, bragi e fica de leech nas pts com o alquimista enquanto usa uma dessa por fora.

Editado por Gstv SzNcsk

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...