Ir para conteúdo

Filir lealdade ALTA, o que fazer?


Hard Rock

Posts Recomendados

Boa noite queridos amigos de Rune Midgard, venho por meio deste tópico pedir ajuda para esclarecer algumas ideias que vêem assombrando minha mente nesses últimos dias.

 

Estou há alguns dias/semanas alimentando meu FILIR e finalmente, após conseguir o lvl 99, conseguirei a lealdade ALTA. Eis que já começo a pensar em qual Homunculus S. fazer e infelizmente após pesquisar muito nesse fórum e conversando com outros players in-game, estou me convencendo de que não foi a melhor ideia.

 

AÍ QUE TÁ: Eu gostaria muito de fazer um Filir > Bayeri. Não me importo com up de char, já que meu bioquímico é 175. Me importo realmente em UP do homunculus, na sua rapidez e na aura adquiria 150, tornando-o bonito e ao mesmo tempo bom para usá-lo contra monstros diversos.

 

A questão é: "Ain mas se for assim, foda-se, faça qualquer um de qualquer coisa", porém eu tenho meio que TOC e eu queria fazer um bonito e ao mesmo tempo com a melhor funcionalidade! Então gostaria de saber:

 

Qual o melhor homunculus para Bayeri?

 

Vale a pena insistir em Filir?

 

Se sim, eu deveria pensar em fazer outro Homunulus S?

 

Li sobre Eleanor, também fiquei em dúvida, o que acham?

 

Obrigado desde já!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Arcebispo - 175 / Mecânico - 175 / Sentinela - 175 / Cavaleiro Rúnico -175 / Bioquímico -175 (Filir 99)

Shura - 175 / Arcano - 175 / Bioquímica - 175 (Dieter 150) / Espiritualista - 99 / Justiceiro - 99

Link para o comentário
Share on other sites

/like

 

Filir não é muito popular para S, pois geralmente suas habilidades herdadas não são muito uteis nessa forma... mas eu diria que sua alta esquiva e ASPD, juntamente com Pica Pau, facilita em muito na liberação das skills "S"... Geralmente o pessoal mais "hardcore" pega Amistr por herdar seu elevado HP e habilidades defensivas, e assim, usufruir ao máximo das habilidades finais ( "S" )...

 

No meu caso, eu fiz algo fora do comum, que foi liberar SBR 44 e depois virar Eira... SBR 44 garantido em horas ( http://browiki.org/wiki/Esquiva_Especial)... Outra coisa boa da Eira, é que como você pega leal alta rapidamente, você pode deixar ela AFK com total segurança...

 

 

Sobre as outras questões deixo com os "peritos".

 

 

bolsonaro_-868x644 (1).jpg

Editado por Lookhaz090

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Nº 17 é mito.

Jamais se esqueçam disso.

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite queridos amigos de Rune Midgard, venho por meio deste tópico pedir ajuda para esclarecer algumas ideias que vêem assombrando minha mente nesses últimos dias.

 

Estou há alguns dias/semanas alimentando meu FILIR e finalmente, após conseguir o lvl 99, conseguirei a lealdade ALTA. Eis que já começo a pensar em qual Homunculus S. fazer e infelizmente após pesquisar muito nesse fórum e conversando com outros players in-game, estou me convencendo de que não foi a melhor ideia.

 

AÍ QUE TÁ: Eu gostaria muito de fazer um Filir > Bayeri. Não me importo com up de char, já que meu bioquímico é 175. Me importo realmente em UP do homunculus, na sua rapidez e na aura adquiria 150, tornando-o bonito e ao mesmo tempo bom para usá-lo contra monstros diversos.

 

A questão é: "Ain mas se for assim, foda-se, faça qualquer um de qualquer coisa", porém eu tenho meio que TOC e eu queria fazer um bonito e ao mesmo tempo com a melhor funcionalidade! Então gostaria de saber:

 

Qual o melhor homunculus para Bayeri?

 

Vale a pena insistir em Filir?

 

Se sim, eu deveria pensar em fazer outro Homunulus S?

 

Li sobre Eleanor, também fiquei em dúvida, o que acham?

 

Obrigado desde já!

 

Não foi uma boa ideia pra quem? Eu tenho uma bioquímica que tem uma Eira vinda de uma Lif e uma Eleanor vinda de um Filir. E estou muito feliz com ambos resultados. Na boa? Tanto faz qual homunculus você use na primeira forma para virar S. "Ai mas Amistr tanka mais", "Ai Lif não presta", "Filir é muito frágil", "faz Vanil pq é mais equilibrado". Quando vira S fica tudo mais ou menos equilibrado. Estou upando também uma com Vanil que será Bayeri só porque eu acho bonito. Enfim ...

O Bayeri é bom pelo escudo mágico e os ataques (com chance) de serem sagrado. A Eleanor é mais ofensiva, é a que upa mais rápido pois tem muitos combos e ataca rápido.

Na minha mini eu ia fazer uma Sera pela utilidade, mas assim que fiz a Eleanor ... Foi mágico! KKkkk.

Faça o que o seu coração mandar. Mas em termos de utilidade se está entre os dois escolha o Bayeri e não deixe ninguém escolher por você.

 

Obs: quando me viram com uma Lif teve um menino que me ofereceu um embrião para trocar de homunculus antes que fosse tarde. kkkk. Foi tão ridícula a intromissão que eu nem acreditei. Hoje ela é uma linda Eira e ainda está no 106 porque eu tenho preguiça de upar. Mas tá indo! x)

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Eu dizendo que Amistr é hardcore... na verdade Lif é... sempre quis fazer uma....

 

Faça uma. Recomendo.

Ela pode ser altamente frágil no começo e mais devagar de upar que os demais, mas depois do level 6x +/- ela fica fortinha :3

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Estou gostando das respostas! Mais alguém pra dar sua opinião? Me ajudar nessas dúvidas?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Arcebispo - 175 / Mecânico - 175 / Sentinela - 175 / Cavaleiro Rúnico -175 / Bioquímico -175 (Filir 99)

Shura - 175 / Arcano - 175 / Bioquímica - 175 (Dieter 150) / Espiritualista - 99 / Justiceiro - 99

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite queridos amigos de Rune Midgard, venho por meio deste tópico pedir ajuda para esclarecer algumas ideias que vêem assombrando minha mente nesses últimos dias.

 

Estou há alguns dias/semanas alimentando meu FILIR e finalmente, após conseguir o lvl 99, conseguirei a lealdade ALTA. Eis que já começo a pensar em qual Homunculus S. fazer e infelizmente após pesquisar muito nesse fórum e conversando com outros players in-game, estou me convencendo de que não foi a melhor ideia.

 

AÍ QUE TÁ: Eu gostaria muito de fazer um Filir > Bayeri. Não me importo com up de char, já que meu bioquímico é 175. Me importo realmente em UP do homunculus, na sua rapidez e na aura adquiria 150, tornando-o bonito e ao mesmo tempo bom para usá-lo contra monstros diversos.

 

A questão é: "Ain mas se for assim, foda-se, faça qualquer um de qualquer coisa", porém eu tenho meio que TOC e eu queria fazer um bonito e ao mesmo tempo com a melhor funcionalidade! Então gostaria de saber:

 

Qual o melhor homunculus para Bayeri?

 

Vale a pena insistir em Filir?

 

Se sim, eu deveria pensar em fazer outro Homunulus S?

 

Li sobre Eleanor, também fiquei em dúvida, o que acham?

 

Obrigado desde já!

 

AÍ QUE TÁ: Eu gostaria muito de fazer um [/font][/color]Filir > Bayeri. Não me importo com up de char, já que meu bioquímico é 175. Me importo realmente em UP do homunculus, na sua rapidez e na aura adquiria 150, tornando-o bonito e ao mesmo tempo bom para usá-lo contra monstros diversos.

 

O problema é o grande preconceito que a comunidade tem o Flir e em segundo lugar a LIF. São homúnculos praticamente excluídos por 98% da comunidade. Esse é o real motivo de ser tão pouco comentado e falado por eles.

 

Um Bayeri vindo de Flir não é ruim e também não é bom.O Flir possui um alto sistema de esquiva e velocidade de ataque.O que sai perdendo é o fator de recuperação de SP que vai ser menor vindo Flir , melhora um pouco como Bayeri mais nada impressionante. Esse problema de SP você pode resolver jogando poção azul. O up de um Bayeri vai depender da sua paciência, como ele possui habilidades sagradas você pode caçar em Mapas de monstros Sombrios/Mortos Vivos, tudo depende do tempo que você vai ter disponível para jogar com ele ON ou OFF em Zenorcs por exemplo.

 

É interessante lembrar que as habilidades do Bayeri possuem o ATQM como base para dano ,alguns jogadores levam isso á serio e Flir tem um baixo ATQM stats .Ele ganha aumento no ATQM quando for transformado no Bayeri .

 

 

A questão é: "Ain mas se for assim, foda-se, faça qualquer um de qualquer coisa", porém eu tenho meio que TOC e eu queria fazer um bonito e ao mesmo tempo com a melhor funcionalidade! Então gostaria de saber:

 

Qual o melhor homunculus para Bayeri?

 

Vale a pena insistir em Filir?

 

Se sim, eu deveria pensar em fazer outro Homunulus S?

 

Li sobre Eleanor, também fiquei em dúvida, o que acham?

 

Obrigado desde já!

 

Bayeri uma das melhores combinações é o Vanilmirth e em segundo plano o Amistr ( aqui você tem maior HP e maior DEF e menor Esquiva.)

 

O Flir é um ótimo Homúnculos , combando ele com Eleanor , por causa da Elevada esquiva . De qualquer forma como Homunculus.S tudo fica equilibrado praticamente.

 

Não aconselharia ir pela cabeça de x ou y faça o que você tem vontade de fazer , como disse: No final tudo fica equilibrado. Tenho uma Sera vindo de Lif e não troco ela por nada , mesmo sendo apedrejada por alguns que dizem que Sera de Lif não presta e etc. Faça o que você tem vontade , no final tudo fica equilibrado e você pode até se surpreender.

 

Elanor é perfeita ,combando aqueles Socos voce tira um dano altíssimo, é um dos melhores para up ON em mapas como Caverna de Magma,Magmaring,Mapa do Kiel D-01 e até em Bio 1.

 

Att

 

Säfira - Arte da Alquimia

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...