Ir para conteúdo

Gráficos travando.


maxtailor

Posts Recomendados

Pessoal, alguém aí manja dos hardwares?

Meu problema é o seguinte, o Rag roda muito mal no meu notebook, os gráficos travam sempre, se eu apareço no meio da kafra de Prontera fica travando, mesmo com as auras desligadas, WOE então nem se fala, mapa com efeito de neblina.... nossa. As configurações do meu hardware são até boas comparado ao requisito mínimo pra jogar.

Uso: Windows 10 64bits

Dell: i7-4500U 1.8GHz 2.40GHz

8Gb ram

Placa de vídeo AMD Radeon R9 M200X Series 2GB.

 

Nas opções de Placa de Vídeo do Setup do Ragnarok não lista minha placa de vídeo, apenas Intel® HD Graphics Family ou Direct3D T&L HAL, já tentei usar todas as opções para ver se melhora e não adianta. Vou instalar SSD na sexta pra ver se da uma melhorada, mas ta foda mesmo, alguém tem ideia do que posso fazer para melhorar?

Ragnarok.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Seu direct x está na versão mais recente ? (creio que seja a 11)

Seu driver de video está atualizado?

No caso se sim tente isso

Abra o rag, inicie o gerenciador de tarefas no modo administrador, vá em processos e defina a prioridade do seu ragnarok para média ou alta, ela vem setada como baixa de padrão (não coloque em tempo real porque pode congelar o seu sistema)

 

Caso o problema persista da um toque!

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, blz?

Meu DirectX ta no 12 e os drivers de vídeo estão atualizados sim.

Fiz o que me disse sobre o processo, mas sinceramente não vi muita diferença....

Tem alguma outra ideia?

Obrigado.

 

Fecha tudo.

 

Ragnarok tem problemas com processos concorrentes, se tem navegador ou qualquer outra coisa rodando junto, ele fica travando.

 

Sim, não tem o que fazer, o jogo é um poço de otimização.

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se pra vc ja travava antes mas o meu começou dps da atualização de terça. da aquela leve travada mas é constante impossível de jogar, tentei resolver com 2 atendentes pelo ticket e não resolveram disseram que o meu pc é fraco sendo q jogo outros jogos e roda normal

 

 

 

 

egzjet.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, blz?

Meu DirectX ta no 12 e os drivers de vídeo estão atualizados sim.

Fiz o que me disse sobre o processo, mas sinceramente não vi muita diferença....

Tem alguma outra ideia?

Obrigado.

 

A processos que causam MUITAAAAAAAAAAAA interferencia com o gameguard, por exemplo deixar o navegador ''atrás do jogo'', por exemplo, você abre o chrome depois abre o rag em cima, o game guard vai lagar tudo, então tenta fechar tudo mesmo, deixa só o rag e da uma testada pra ver

 

Seu pc está longe de lagar um jogo de 2004 '-'

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

A processos que causam MUITAAAAAAAAAAAA interferencia com o gameguard, por exemplo deixar o navegador ''atrás do jogo'', por exemplo, você abre o chrome depois abre o rag em cima, o game guard vai lagar tudo, então tenta fechar tudo mesmo, deixa só o rag e da uma testada pra ver

 

Seu pc está longe de lagar um jogo de 2004 '-'

acho que isso não tem muito a ver. Rodo o rag com chorme, firefox, edge, visual studio code, eclipse, android studio, corel draw, photoshop e um monte de bagulheira que não fecho e não da travada não...

e olha que minha placa de vídeo hiper fuleira nem tem directx12, acho que é ate o 11 só ou o 10

Editado por DaviResio

add no Discord ae galera do valhalla daviresio#7332

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, agradeço a ajuda de vocês.

 

Percebi que o serviço do Windows Defender estava acabando com o desempenho do jogo, fiz mil tretas para desativa-lo definitivo e melhorou.

Porém não era só isso, apenas melhorou. Fiz a troca para um HD SSD e a performance do jogo melhorou da forma que eu gostaria.

Mas, sei que a minoria deve usar um SSD e nem deveria ser a solução para rodar um jogo de 2004 como falado anteriormente.

Digamos que meu caso esteja resolvido.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...