Ir para conteúdo

Bio Pure Poter X Mecânico Pure Forge X Mecânico de Machado


Posts Recomendados

Eai galera, beleza?

 

Então, estou com uma dúvida quanto a qual classe dos Mercadores me dedico. A situação é, preciso de uma evolução do Mercador que seja, relativamente boa no UP e que me dê suporte para gerar Zeny.

Atualmente tenho um Criador Pure Poter. Sei que é chato demais upar um PP ou um PF, mas mesmo assim comecei a upar o meu PP, hoje acabei vendo algumas coisas sobre mecânico e achei uma classe muito legal, porém estou com dúvida se invisto nele.

 

Minha dúvida é:

- Para o que eu quero fazer (Vender + Ter utilidade de suporte (Poções ou Refino) + Up razoável), vocês consideram qual a melhor classe?

 

Sei que o principal ponto aqui é se realmente me identifico com a classe. O Bio não curti muito, me dou melhor com classes que batem mais, porém estou com receio de começar a fazer um Mercador/Ferreiro e ver que estou desviando do que quero realmente fazer.

 

Ressalvas: Não sei quase que nada sobre as classes de Mercador, por isso não conheço muito (Tanto de Bio como de M.E.C.H.A) então estou neste post para ter esclarecimento sobre o assunto.

 

O que você viu no Ferreiro que te chamou a atenção?

- Bom, como já disse, não manjo muito sobre nenhuma das duas classes, mas o que me deixou tentado a criar um futuro Mecânico foi as habilidades de realizar Refinos + Chances de drop de minérios + Habilidade de combate, sem contar o M.E.C.H.A.

 

Por isso se puderem me responder sobre comparativos nos quesitos abaixo, agradeço demais:

1. Qual das duas classes tem melhor UP?

2. Consigo fazer um Hibrido (Forge + Machado ou Poter + Machado)?

3. Qual das duas, na opinião de vocês, tem melhor função na que citei acima (Suporte de zeny em suas skill)?

4. Qual das duas classes vem a gastar mais (Considerando que estou bastante inclinado a não usar M.E.C.H.A com o ferreiro e nem Homunculus com o o Bio)?

 

Por fim, o que disserem para mim é lucro, pego como experiencia para montagem de personagens e se ver que, mesmo tendo que começar do zero, por mim, tudo bem.

Tenho 150kk para investir.

 

Nas questões acima, se tiverem dicas, links ou mesmo videos sobre builds de qual escolherem, to aceitando.

 

Valeu galera!!;);)

 

Link para o comentário
Share on other sites

Bioquímico, pode ser mais difícil de upar mas tem muito mais funcionalidade que um Ferreiro Pure Forger, que no máximo tem Aprimorar equipamentos como mestre-ferreiro e mesmo não sendo pure forger pode ter essa habilidade que não é afetada pelos sem muitos problemas na build.

 

As skills de mecha gastam zeny diretamente, enquanto do bio, AD vc mesmo pode fabricar farmando os ingredientes. E recomendo repensar o uso de homunculos, o bichinho ajuda muito no up e inclusive a fazer alguns MVPs.

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é, eu tenho duas accs e numa tenho um Bio e na outra um Ferreiro, o bio atualmente é PP int 120 sor/des 90, mas to pensando em futuramente resetar e colocar sor 120 int/des 90 com uma build de autocast e crit doida... já o ferreiro não pretendo ter nem mammonita nem choque, mas ter força violentissima e aprimorar equipamentos e focar mais nas skills de machado e ter algumas poucas de mecha...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...