Ir para conteúdo

Um minuto de atenção ao GFSMello!!!


General Harmudan

Posts Recomendados

Qq ta aconecenu. Perdi alguma coisa? :confused:

 

Só queria falar que ele é inteligente, mas aparentemente, a Yukii, o Razac e o próprio GFSmello acham que denominar alguém de inteligente é algo ruim.

 

Presumo que: Se a denominação "inteligente" é algo de cunho odioso, então chamar de "burro" é algo de cunho positivo, já que são antônimos, então deve ser por isto que a Yukii está me chamando de burro, deve estar tentando me elogiar.

rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Só queria falar que ele é inteligente, mas aparentemente, a Yukii, o Razac e o próprio GFSmello acham que denominar alguém de inteligente é algo ruim.

 

Presumo que: Se a denominação "inteligente" é algo de cunho odioso, então chamar de "burro" é algo de cunho positivo, já que são antônimos, então deve ser por isto que a Yukii está me chamando de burro, deve estar tentando me elogiar.

 

Esse maluco fala mais bosta que eu...

 

Pra que levar ele a sério?

AnimatedShabbyDwarfmongoose-size_restricted.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Isso seria supondo que eu estivesse sendo irônica, como você, coisa que eu não fui.

 

Eu fui irônico quando? Não denotei nada neste sentido até agora, apenas expus a verdade.

Você é tão esperto que se confundiu com os duals e postou se defendendo do que eu disse pro Diobzseilaoq.

Quem confundiu com dual?

AHEUHEUEHUEHUEHUEHUEHEUH SÉRIO QUE ACHA QUE O NOCTIS SOU EU?

AHEUEHUEHUEHEUHUEHEAEHUHEUEHUEHUEHUEHUEHEUHEUHEUHEUEHUEHU

Se tá bem? Já foi melhor ...

FODA-SE

rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...