Ir para conteúdo

bota gigante vs temporal


DaviResio

Posts Recomendados

Já uso arco gigante+9 e proteção do gigante

 

 

sou sentinela full critico e vou ficar com 120 de for e sor, 90 de des e agi

 

 

Estou querendo usar a bota gigante que com 120 de for ela vai dar 36% de dano a distancia (3% a cada 10 for base) e 50% de dano em mvp, mas acho que uma temporal pode ter um dano maior em monstros normais visto que a de SOR por exemplo no +6 e com os 120 de sor me daria 36% de dano critico (3% a cada 3 refinos e 30% com 120 de sor base) e ainda +200 de sor ou des e ainda tem outro encantamento.

 

também tem a questão que uso esquilo+11 e combo comodo, então meu multiplicador de critico já esta alto quando o esquilo ativa, e investir em outro multiplicador como dano a distancia e dano em mvp (da bota gigante) daria um dano maior? obs: tenho outros equips que aumentam o dano a distancia, mas e bem menor que o critico quando o esquilo é ativado

 

Mas e em mvp, qual se sairia melhor? as botas gigantes ou a temporal?

 

 

no caso de usar a temporal pra up eu usuaria +200 des ou sor? pq sorte aumenta o critico, mas des aumenta o ataque. Nesse topico o cara mandou uma foto rancando no critico em media 95k com temporal de des +200 e disse na segunda resposta apos a dessa foto que quando não ativa ranca em media 65k

 

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?179231-Sobre-Ranger-Full-Crit

 

oque significa que a des influencia bastante no atk

 

 

se eu não optar pelas botas gigantes ainda compensa fechar 120 de for pra pegar 100 de atk de 2 proteção do gigante e 24%de dano de 1 proteção combando com o arco (2% a cada 10 for de base)?

Editado por DaviResio

add no Discord ae galera do valhalla daviresio#7332

Link para o comentário
Share on other sites

Já uso arco gigante+9 e proteção do gigante

 

 

sou sentinela full critico e vou ficar com 120 de for e sor, 90 de des e agi

 

 

Estou querendo usar a bota gigante que com 120 de for ela vai dar 36% de dano a distancia (3% a cada 10 for base) e 50% de dano em mvp, mas acho que uma temporal pode ter um dano maior em monstros normais visto que a de SOR por exemplo no +6 e com os 120 de sor me daria 36% de dano critico (3% a cada 3 refinos e 30% com 120 de sor base) e ainda +200 de sor ou des e ainda tem outro encantamento.

 

também tem a questão que uso esquilo+11 e combo comodo, então meu multiplicador de critico já esta alto quando o esquilo ativa, e investir em outro multiplicador como dano a distancia e dano em mvp (da bota gigante) daria um dano maior? obs: tenho outros equips que aumentam o dano a distancia, mas e bem menor que o critico quando o esquilo é ativado

 

Mas e em mvp, qual se sairia melhor? as botas gigantes ou a temporal?

 

 

no caso de usar a temporal pra up eu usuaria +200 des ou sor? pq sorte aumenta o critico, mas des aumenta o ataque. Nesse topico o cara mandou uma foto rancando no critico em media 95k com temporal de des +200 e disse na segunda resposta apos a dessa foto que quando não ativa ranca em media 65k

 

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?179231-Sobre-Ranger-Full-Crit

 

oque significa que a des influencia bastante no atk

 

 

se eu não optar pelas botas gigantes ainda compensa fechar 120 de for pra pegar 100 de atk de 2 proteção do gigante e 24%de dano de 1 proteção combando com o arco (2% a cada 10 for de base)?

Usa bota de luk, masn encantada com luk por favor, pega uma com encanto de dex, a diferença de dano entre 200 luk e 200 dex é enorme, fora o aumento do dano do lobo que fica absurdo com +200 dex

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Entendi, e ainda compensa fechar 120 de forca numa build só pela proteção dos gigante?

eu ja tenho em mente fazer um reset quando vier pedra da valk, então se der para dar sugestão eu agradeço rs

 

Minha build esta assim, lembrando que sou full critico.

 

Meus equips sao:

esquilo +11 limpo (o esquilo ta tao caro que acho que nem vo botar carta kk)

carta de comodo

marca de comodo

malha das asas da luz +4 com porcelio (vou trocar por uma malha beeeem refinada com encantos e oque tiver direito, e com a porcelio tbm)

arco gigante +9 com cavaleiro do abismo

mochila da aventura +9 com cochicho

botas temporais SOR anti atraso histeria (vou atras da temporal de SOR com mira e instinto... o problema e achar viu aqui no valhalla)

 

Pergunta: mas porque vit +200?

Resposta: porque estava só 5kk e eu amooo uma promocao rs

 

1 proteção dos gigante limpo (vou arrumar mais 1 e colocar scaraba dourado nas 2)

mas a depender se coloco ou não 120 de for posso mudar isso aqui

meus atributos no lvl 140

 

for 33

agi 90

vit 30 (esse e o principal motivo de eu querer fazer reset)

int 1

des 90

sor 120

 

 

 

pergunta noob: eu gostaria de saber a teoria de porque a des aumenta o dando critico....

é porque ela aumenta o ataque no caso dos arqueiros?

Editado por DaviResio

add no Discord ae galera do valhalla daviresio#7332

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...