Ir para conteúdo

Ajuda RG Sacrifício


Keimonid

Posts Recomendados

A build eu ja sei como fica, a pergunta é sobre equipamentos. Tenho em torno de 5bi pra investir em um que tire o maior proveito da classe e suas skills. Quero fazer alguns mvp e ficar como ''redentor'' em instancias, woe. Sobre o up, é no sacrificio mesmo? de 1 em 1?

​Juntos somos mais fortes.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia!

Basicamente, um RG voltado para MR usa dois sets de equipamentos para atacar, um voltado para dano máximo e outro para recuperação de HP. Para dano, poderia começar com, por exemplo:

 

Topo > Orelhas marrons de Fiera ou outro hat que dê HP

Meio > Máscara da Nobreza

Baixo > Estou tentando lembrar de algo que dê vit...

Armadura > Boitatá com Carta Tao Gunka (Thor) ou Peco Peco (Valhalla), no Thor tem também a Tatenashi com RSX, mas ai acho que estoura o orçamento kkk

Escudo > Raciais / Alice

Arma > Maça das Valquírias Refinada com 4 Essencias VIT +3

Capa > Manteau de Chamas de Naght Sieger com carta Aliot ou, se for usar Temporais, Pele da Rainha Verme Full VIT com carta Aliot

Sapatos > Temporais de VIT com Enchant +2% HP e Histeria ou Divergentes com Egnigem Cenia Chefe (Thor) ou Soldado Atirador (Valhalla)

Acessórios > Revigorantes com Carta Esporo

 

O set de recuperação é o melhor na minha opinião, pois permite uma autossuficiência fora do normal enquanto mata os monstros / MVPs. Você trocaria o seguinte:

 

Topo > Chifres Majestosos Malignos

Baixo > Pergaminho de Tengu ou presas vampíricas

Arma > Espada Solar

Pet > Sucubus

 

Aproveita que essa semana você compra baratinho uma Máscara da Nobreza e uma Pet Succubus, a máscara é indispensável para a build, a pet dá uma ajuda monstruosa.

 

Quanto ao up, você consegue chegar até o 11x numa boa matando de um em um, depois disso vai depender da sua build. Se for 100% voltada para MR, você provavelmente não terá FOR e DES elevadas e consequentemente não conseguirá upar muito bem como Killer usando LD (que nem sei se você terá na build). Uma alternativa é upar com reflect em Juperos, dá para pegar 13x com um pouco de paciência e depois seguir para 2F e upar como mobber em grupo. Se pegar mapas especiais, dá para ir do 10~15x numa boa como mobber pegando pt lá dentro. Depois do 15x, recomendo fortemente que encontre um grupo de amigos para ir Cheffênia como redentor e suporte, para poder pegar o 175. Enquanto espera o evento, dá para continuar como mobber ou ir caçando uns MVPs / fazendo instâncias / quests de Verus para ir faturando uma XP.

Uma outra alternativa é buildar como lanceiro e, quando pegar 175, resetar a build, mas ai gasta uma grana a mais e você não vai ter o gostinho de "conhecer" o char, se é que me entende.

 

Espero que ajude!

Editado por Wodsonslk
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...