Ir para conteúdo

Dupla e sugestões


JuninhoLuis

Posts Recomendados

Bom dia, galera. Blz?

 

Voltei a jogar recentemente com um amigo e estamos bem quebradinhos e sem tempos absurdos pra jogar, porém o objetivo é só brincar mesmo e upar em dupla quando possível.

 

Decidi me focar no meu Ranger que já está 107, o objetivo dele é ser hibrido (boatos que é mais barato haha) e atualmente já conta com as habilidade de warg(sem o dano extra das presas ainda) e AS lvl 1 (que é a próxima spell que vou focar). Atualmente tenho set asas da luz, dois amplificadores de som e um arco élfico, tudo isso sem refino nem cartas, e alguns outros equips bem bobos pro meu Sicário.

 

Meu amigo é um LK lvl 95, e pensamos em ir nos Ice Titans por enquanto; quanto a esse ponto de jogar em dupla, alguém tem alguma sugestão legal, quest de acesso, etc? Nunca manjei muito dessas coisas no jogo, então sempre fico bem perdido.

 

A outra dúvida é com relação a atributos:

 

Atualmente,

 

AGI 90

DES 92

LUK 38

VIT 31

 

Então fica a dúvida: me foco em pegar 120 de AGI (e ai ter uns 187/88 de ASPD sem quase nenhum gasto), 120 de DES pelo dano da AS ou 90 + LUK ou misto LUK/AGI por causa do warg?

 

Lembrando que mesmo que eu vá upar com meu amigo, nem sempre vou upar em dupla, às vezes tendo que upar solo mesmo.

 

Com relação a dinheiros, tenho humildes 3kk no momento hahaha

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia, galera. Blz?

 

Voltei a jogar recentemente com um amigo e estamos bem quebradinhos e sem tempos absurdos pra jogar, porém o objetivo é só brincar mesmo e upar em dupla quando possível.

 

Decidi me focar no meu Ranger que já está 107, o objetivo dele é ser hibrido (boatos que é mais barato haha) e atualmente já conta com as habilidade de warg(sem o dano extra das presas ainda) e AS lvl 1 (que é a próxima spell que vou focar). Atualmente tenho set asas da luz, dois amplificadores de som e um arco élfico, tudo isso sem refino nem cartas, e alguns outros equips bem bobos pro meu Sicário.

 

Meu amigo é um LK lvl 95, e pensamos em ir nos Ice Titans por enquanto; quanto a esse ponto de jogar em dupla, alguém tem alguma sugestão legal, quest de acesso, etc? Nunca manjei muito dessas coisas no jogo, então sempre fico bem perdido.

 

A outra dúvida é com relação a atributos:

 

Atualmente,

 

AGI 90

DES 92

LUK 38

VIT 31

 

Então fica a dúvida: me foco em pegar 120 de AGI (e ai ter uns 187/88 de ASPD sem quase nenhum gasto), 120 de DES pelo dano da AS ou 90 + LUK ou misto LUK/AGI por causa do warg?

 

Lembrando que mesmo que eu vá upar com meu amigo, nem sempre vou upar em dupla, às vezes tendo que upar solo mesmo.

 

Com relação a dinheiros, tenho humildes 3kk no momento hahaha

Fazer mora é tranquilo em dupla, só vai precisar usar muita armadilha pq pra low lvl os bichos batem muito, uma laminas destruidoras pode t matar fácil, então abuse de instalar armadilha, quando atingirem lvls mais alto da pra tentar pesadelo musical

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Existem duas Quests diária que vocês podem fazer juntos na pirâmide pesadelo, que consistem em caçar 20 verits pesadelo (mais fácil porque não exige encarar o segundo andar) e 20 múmias anciã pesadelo (mais difícil porque no segundo andar tem mímico pesadelo e arclouse pesadelo).

 

A Quest de Mora só pode ser feita a partir do nível 99, assim como a instância "Memórias de Sarah".

 

Para o LK, existem algumas quests da plaquinha 91-99 no segundo andar do Eden, onde você pode se aventurar com seu amigo em alguns mapas diferentes (um deles exige Quest de acesso).

 

Recomendo mais uma Quest (única para cada personagem) chamada "o olho de hellion", que dá XP como recompensa.

Compartilhar informações é o melhor jeito de fazer amizades.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...