Ir para conteúdo

Não está rodando liso


Dib Jei

Posts Recomendados

Olá pessoal eu tenho dois HD um normal e um SSD o SSD eu deixei como secundário para instalar jogos e rodar com melhor desempenho, eu instalei o rag nele, coloquei compatibilidade com windows xp, coloquei o melhor desempenho possivel do windows até que agora o modo 98 ta, tirei /effect /aura /light map, pra melhorar e minha internet fazendo teste de velocidade tem 100MB, mesmo após tudo isso fica dando umas travada quando eu ando com o personagem como se tivesse jogando com FPS caindo, meu processador é um intel i5, 8GB memória RAM, alguém sabe oq eu posso fazer pra rodar liso o jogo, não sei por que ta assim.

Link para o comentário
Share on other sites

O meu rag tem um bug, que quando eu ligo o pc e abro a primeira instância do rag tem chance de:

- O rag abrir normal e rodar a 120 de FPS e os loadings levam menos de 1 segundo;

- Ou o rag fica com 30- de FPS (parece que o sistema ta limitando) e os loadings variam de 3 a 5 segundos dependendo do mapa.

 

Eu desativei algumas paradas relacionadas ao windows defender que amenizou o problema, mas as vezes ainda sou trollado...

Essa semana o rag abriu normal todas as vezes.

 

Da uma olhada no windows defender, se você usa windows 10

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

O meu rag tem um bug, que quando eu ligo o pc e abro a primeira instância do rag tem chance de:

- O rag abrir normal e rodar a 120 de FPS e os loadings levam menos de 1 segundo;

- Ou o rag fica com 30- de FPS (parece que o sistema ta limitando) e os loadings variam de 3 a 5 segundos dependendo do mapa.

 

Eu desativei algumas paradas relacionadas ao windows defender que amenizou o problema, mas as vezes ainda sou trollado...

Essa semana o rag abriu normal todas as vezes.

 

Da uma olhada no windows defender, se você usa windows 10

 

Eu uso windows 7, quais são essas coisas do windows defender no qual você mencionou, poderia me dar mais detalhes?

 

pra que serve aquela opção 'mouse dedicado' no setup

 

e se eu mudar o rag pra minha placa de video no setup muda algo afinal de contas?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu uso windows 7, quais são essas coisas do windows defender no qual você mencionou, poderia me dar mais detalhes?

 

pra que serve aquela opção 'mouse dedicado' no setup

 

e se eu mudar o rag pra minha placa de video no setup muda algo afinal de contas?

 

Windows defender só tem no windows 10...

 

Como é o 7, deve ser alguma outra treta =(

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Eu uso windows 7, quais são essas coisas do windows defender no qual você mencionou, poderia me dar mais detalhes?

 

pra que serve aquela opção 'mouse dedicado' no setup

 

e se eu mudar o rag pra minha placa de video no setup muda algo afinal de contas?

 

 

Eu tenho um PC aqui em casa que preparei só pra jogar Ragnarok e League of Legends. Ele tem um processador Corel 2 duo, 2 giga de memória ran ddr2, placa de vídeo dedicada mas mediana com 2 giga de memória, placa mãe da asrock.

Instalei o Windows 7 e os jogos e nada mais; não uso antivírus, não uso firewall, nada disso, mas só uso o pç para os jogos.

Minha internet é 1 mega da speed e raramente tenho problemas de conexão, só quando o jogo tá travando pra todo mundo mesmo. Minha internet também é dedicada, só eu uso e pra jogar é rede com fio porque aqui, a rede sem fio da perda de pacote.

 

Se você usa WI-FI, experimenta usar cabo de rede para jogar rag, pode melhorar.

Editado por Vagão

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...