Ir para conteúdo

Procurando Guilda


LeoVilano

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal

 

Estou a um bom tempo procurando guilda para aproveitar mais o jogo porem sem sucesso, todas que entrei não tem 5 pessoas onlines e são abandonadas, estou procurando alguma guilda mais ativa, que o pessoal vai na GdE, façam PVM-MVP e instancia, jogar sozinho é tenso rsrs.

 

Nao sou rico, nao sou hardcore, so quero me divertir e aproveitar melhor o jogo.

 

 

Estou no Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde pessoal

 

Estou a um bom tempo procurando guilda para aproveitar mais o jogo porem sem sucesso, todas que entrei não tem 5 pessoas onlines e são abandonadas, estou procurando alguma guilda mais ativa, que o pessoal vai na GdE, façam PVM-MVP e instancia, jogar sozinho é tenso rsrs.

 

Nao sou rico, nao sou hardcore, so quero me divertir e aproveitar melhor o jogo.

 

 

Estou no Valhalla

 

Também estou atrás de uma guild,

a que eu tava está parada e muita gente dela deu quit =(.

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...