Ir para conteúdo

LeoVilano

Members
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que LeoVilano postou

  1. Balista Ancestral nao bate o Arco Gigante nao ? Alem de dar mais versatilidade para uma build hibrida pois não usa 120 de FOR
  2. Boa tarde pessoal Estou a um bom tempo procurando guilda para aproveitar mais o jogo porem sem sucesso, todas que entrei não tem 5 pessoas onlines e são abandonadas, estou procurando alguma guilda mais ativa, que o pessoal vai na GdE, façam PVM-MVP e instancia, jogar sozinho é tenso rsrs. Nao sou rico, nao sou hardcore, so quero me divertir e aproveitar melhor o jogo. Estou no Valhalla
  3. A tranquilo entao, vou colocar 24 de sorte rsrs. Por ultimo e abusando da sua boa vontade, qual melhor caminho de stats para upar ? 120 int primeiro ?
  4. Opa vlw pelo suporte !! Sim so PVM, a ideia de 90 DES é para pegar o bonus da mochila, Laminas nao é dano Ranged ? Assim como 90 de Vit para pegar tambem o bonus, justifica perder um desses bonus para pegar 24 de sor ?
  5. Merlin Vlw pelo Guia Vou postar uma ideia de Loki aqui me ajude por favor Os itens vao ser de pobre mesmo e aproveitar oq eu tenho nos outros char. Esquilo +11 Serafim Cabeça Baixo VAGO Katar das Cinzas Armadura VAGO Mochila +9 Bota VAGO Acessorios 2 Voragens Me ajude a completar essa build por favor. Os stats estao OK ? As Skills completo com que ? E os itens vagos oq eu coloco com custo baixo, acredito que preciso mudar os dois acessórios. Outra duvida, é itens para Upar, katar das cinzas so pode usar lvl 120, pegando lvl 100 qual arma posso usar ? Tem algum Equips que ajuda no UP ?
  6. Isso é verdade já percebi que sempre nessas bonificações o Valhala é menos beneficiado, pois a XP fica Igual do Thor 250%, ou seja enquanto o Thor sobe cerca de 70% aqui sobe apenas 25%. Acho que por ser evento e tudo mais tinha que ocorrer um 100% real, ou seja vc upar com a metade do tempo.
  7. Tive que fazer outro pedido, e agora foi o pacote, porem o pedido de 11k de rops continua la preciso cancelar o mesmo
  8. Entao quando vc vai fechar o pedido mostra o pacote, porem depois que vc efetua a compra e confirma no boa compra ele muda para 11k de rops, quando no carrinho no pedidos efetuados, como no boa compra que a descricao esta tambem 11k de rops
  9. Acho que continua bugado mesmo, pq eu comprei e quando fui ver o resumo do boa compra apareceu como se fosse 11k de ROPs, e agora ?
  10. Bom pessoal tenho um Ranger crit que estou upando e gostaria de ajuda Quando saiu o combo grifo mais rosario eu acabei pegando e colocando 120 de Agi, ou seja meu ranger será 120 agi 120 luk 100 dex resto em vit, porem saiu o combo comodo e fiquei a ver navios, como fica essa build de 120 agi continua funcional ? Meu equips ate entao estao esquilo + 9 (vou upar +11 com evento de refino) grifo rosario mochila +9 bota luk +9 (+200 dex) 2 voragens malha da luz +9 elfico +9 Consigo ainda usar o combo comodo, e ter colocado 120 de agi atrapalha ? To meio perdido nisso.
  11. Pessoal como ficou a build agora com os 2 novos itens, do Combo Colar+Diadema, vai justificar pegar esses dois itens ? Ate pq no caso seria no lugar de Pombo-Natalino.
  12. Pessoal como ficou a build agora com os 2 novos itens, do Combo Colar+Diadema, vai justificar pegar esses dois itens ? Ate pq no caso seria no lugar de Pombo-Natalino.
  13. Amigo gostei muito das suas dicas e da sua build, gostaria de saber como esta suas skills poderia postar ? Tambem estou fazendo um build worg/aspd
  14. Vlw pelas informaçoes, rebornei agora, vou começar a upar. Vou colocar primeiramente Agi/dex ate lvl 100, caso queira mudar a build ainda tem como, mas vou seguir essa agi/worg ai.
  15. Bom dia pessoal. A muito tempo joguei Rag porem nunca fui muito para frente. joguei na época que lançou o bRO. Voltei agora e estou jogando no Valhalla, hoje tenho um Hunter 99 pronto para rebornar. Acompanho muito os fóruns e procuro muito sobre builds e itens para da uma inteirada de como anda o jogo porem mesmo lendo lendo estou totalmente perdido, então vamos por parte. Quando joguei a muito tempo atras, maioria dos itens ou eram quests ou drops, e pelo que vejo hoje a grande maioria é ROP, porem fico totalmente perdido pois vejo muitos itens que estão nas atuais builds porem não tenho a minima noção onde consegui-los, pois não estão disponível nem mesmo em ROP. Outra duvida é a seguinte. não tenho zeny nem para rebornar quanto mais trilhões para comprar equips, e não vejo muitos guias falando de equips básicos para você ir upando ou facilitar um pouco a vida. No lvl 100+ os itens do eden continuam sendo tranquilos, ou tem outros equips de fácil acesso que posso ir trocando ate pegar um set da luz por exemplo. Por ultimo li sobre build de hunter por 3 dias, e não consegui identificar qual usar, sei que é muito pessoal e tudo mais, mas para evitar precisar restar e gastar uma grana com isso, eu gostaria de uma opniao pessoal de quem ja é hunter high level e pode me ajudar, qual build é melhor para PVM e as vezes MVP e que nao dependa tanto de itens caros e ser hardcore para vc ter prazer em fazer o conteudo do jogo. É isso pessoal quem puder ajudar ai agradeço muito, bom jogo a todos
×
×
  • Criar Novo...