Ir para conteúdo

Ajuda com a distribuição de atributos.


kuati

Posts Recomendados

Boa tarde galera,

 

 

Estou precisando de ajuda, pois não sei quais atributos 'compensam' fechar primeiro.

 

Atualmente estou com os seguinte build (Lâminas de Loki):

- FOR: 20

- AGI: 80

- VIT: 80

- DEX: 80

- INT: 120

- SOR: 20

 

Eu acredito que FOR não tenha um impacto tão grande no dano final, então a minha duvida é se deveria primeiro fechar DES, VIT e AGI e deixar FOR e SOR por ultimo ou equilibrar a FOR com os outros atributos e depois fechar DES, VIT, AGI, FOR e SOR (nessa ordem).

 

PS: a build final que pretendo fazer é:

FOR: 90

AGI: 90

VIT: 90

DEX: 90

INT: 120

SOR: 39

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde galera,

 

 

Estou precisando de ajuda, pois não sei quais atributos 'compensam' fechar primeiro.

 

Atualmente estou com os seguinte build (Lâminas de Loki):

- FOR: 20

- AGI: 80

- VIT: 80

- DEX: 80

- INT: 120

- SOR: 20

 

Eu acredito que FOR não tenha um impacto tão grande no dano final, então a minha duvida é se deveria primeiro fechar DES, VIT e AGI e deixar FOR e SOR por ultimo ou equilibrar a FOR com os outros atributos e depois fechar DES, VIT, AGI, FOR e SOR (nessa ordem).

 

PS: a build final que pretendo fazer é:

FOR: 90

AGI: 90

VIT: 90

DEX: 90

INT: 120

SOR: 39

 

Julgando pela build final, você pretende usar mochila, certo? se for o caso, tente dar mais prioridade pra força, o segundo caso seria (ao meu ver) o melhor considerando que você tem tantos atributos bem equilibrados, entretanto talvez você goste de deixar a vit e sor por último, com a intenção de fechar seu dano mais cedo.

 

Então ficaria Des>Agi>For>Vit/Sor ou Des>For>agi>Vit/Sor

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...