Ir para conteúdo

[Ajuda] Dúvidas quanto a atributos e equips para Ranger


DelPiccolo

Posts Recomendados

Eu voltei a jogar recentemente e criei um ranger, atualmente ele está 101. Os equipamentos do print são só os que eu usei pra upar, tenho eles para vender + cerca de 1,2bi para investimento no ranger. Eu gostaria de fazer um Ranger ASPD/Crit, gostaria de ter um "norte" em quais atributos começar a investir, e caso eu tenha feito alguma burrada eu vou acabar tendo que refazer ele mesmo. Quais equips são os ideais para comprar? E eu realmente gostaria de uma mão na Build. Eu dei uma lida por cima dos tópicos aqui do fórum mas não entendi muito.

Caso necessário posso gastar mais alguns temers e investir nele.

Desde já agradeço imensamente!

screenThor042.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Eu voltei a jogar recentemente e criei um ranger, atualmente ele está 101. Os equipamentos do print são só os que eu usei pra upar, tenho eles para vender + cerca de 1,2bi para investimento no ranger. Eu gostaria de fazer um Ranger ASPD/Crit, gostaria de ter um "norte" em quais atributos começar a investir, e caso eu tenha feito alguma burrada eu vou acabar tendo que refazer ele mesmo. Quais equips são os ideais para comprar? E eu realmente gostaria de uma mão na Build. Eu dei uma lida por cima dos tópicos aqui do fórum mas não entendi muito.

Caso necessário posso gastar mais alguns temers e investir nele.

Desde já agradeço imensamente!

 

Ufa, vamos lá, o norte fica na ponta vermelha da rosa dos ventos, com isso fora do caminho:

 

Equips:

Não tem muito segredo, set da luz ou dois amplificadores pra ajudar no up com a tempestade (suponho que você pretende ter essa skills, afinal é a melhor para upar do lv 100 até o 140+- independente da build final ou dos status até esse ponto.

 

Élfico ou Arco demoníaco (preferencialmente bem refinado, ou seja +9 pra cima) ou ainda um combo gigante que vai garantir um dano bom na tempestade mesmo sem força nenhuma.

 

Já pro end game

Topo: muitas opções, a mais barata sendo manter o xogunato, afinal você vai precisar gastar um pouco no resto.... Mas pode pegar um esquilo +9/11 se achar melhor.

Meio/Baixo: Comodo. 4 aspd, 30 crit e 35% dano crit, falta nada nesse combo.

Armadura: malha da luz, quanto maior o refino, melhor, mas compensa ter um conjunto de armaduras +5~7 elementais, de preferencia encantadas na medida do possível com sorte e crítico, quanto mais melhor.

Bota: Temporal de sorte, eu recomendo que tenha duas, uma com des +200 e outra com sor +200, quando acaba o ilimitar em um mvp acaba compensando mais ter 100% de chance de sair o worg causando 5k de dano em cada hit no lugar de ganhar 2k de dano em cada hit (para conseguir esses 100% é preciso sor 120, ativar o +200 de sorte e brotar 3 de sorte de algum lugar, além do buff de sniper que da +5 em tudo, os bonus de job 60 fecham o resto)

Capa: Mochila ta show! +10% de dano a distância e +15% de dano crit, existem asas melhores mas... difícil pegar uma, talvez se quiser se planejar pra futuros equips compense pegar uma asa com mira 1/2/X junto com uma malha com crit 1/2 (Foco no TALVEZ)

Acessórios: Combo celine, 2x proteção dos gigantes, o que achar melhor pro seu dano e build.

 

 

Build:

Dava pra pegar 193 de aspd com muito menos agi, mas isso apenas com o uso do chapéu de esquilo, que não é obrigatório, mas ajuda MUITO quando puder pegar, no geral não acho que valha a pena criar um novo só pra isso. Contorne esse excesso de agi tendo mais itens, cartas e enchants focados em dano.

 

Pra começar o up o "melhor" (mais rápido) modo é ter uns 99~100 de des para ter mais dano na tempestade e ficar oh em todos os mapas até poder ir verus, onde vira meio dispensável upar nos mobs, podendo ficar na base das quests diárias.

 

 

depois disso, invista um pouco em vit (se for ter) é meio desanimador ter menos de 10k de hp no dia a dia... uns 30~50 de vit ajudam horrores.

 

Quando for conveniente, invista pesado em sor 120, sem pensar duas vezes. como tanto a temporal quanto o combo comodo dependem disso, é preciso tirar essa preocupação do caminho cedo. um "ideal" para fechar 120 de sorte o quanto antes seria algo na linha de

agi 90

vit 30

des 90~99

sor 120

fechando no 140 a build para upar no crítico

 

Skills:

Caminho simples:

Tempestade>Worg strike>Ilimitar>Pericia em armadilhas>melhorias e skills de worg.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, eu fiz algo parecido com o q vc pensou/planeja fazer, que eh, criar um novo char do zero. obs: já tenho outro ranger com build de tempestade lvl 148, esperando pedra de valq para mudar build para full int e str kkkkkkk.

 

Fiz isso, criei ele, e tive a "brilhante" ideia de focar full LUK quase que de cara, ou seja, fiz o trans, de boas normal, no trans planejei, pow vou por apenas 30 dex e 60 agi e pau no gato em LUK, com isso, no lvl 104 ja possuia os 120 de LUK. Claro isso considerando que ja tenho excelentes equipes que auxiliaram meu UP. bom resultado: no lvl 104, ja hitava 5k sem ativação do esquilo.

 

No fim, minha "brilhante" ideia realmente foi boa kkkkk.

 

meu ranger agora esta no 111, em templo de rachel, tiro em media de 5.6k por hit critico + worg, esquilo ativada eh ridículo o dano, curti mto o resultado.

 

O equipes que utilizo são os seguintes:(Meu ranger crit eh muito grato ao meu Gx critico haha)

 

Capuz do Esquilo +11(indispensável para aspd/crit)

Combo comodo

Malha das asas da luz + 8

Asas de arcanjo caído +9 4/3/2 Fatal(critico)

Arco Elfico (meia bosta kkkk) +7

Bota Temporal LUK + 9 (Delírio/Mira)

1 Anel do capiroto(For2) e 1 Proteção do Gigante(Scaraba Dourada)(resultado de 1 anel do capiroto e um gigante foi melhor que 2 capirotos)

 

Status atuais:

 

Agi 80

Dex 30 (Sim ainda kkkk)

Sor 120

 

Ainda tenho muito o q upar e melhorar status, ate então esta easy upar no crit, apos 125 acredito que complique as coisas, mas ate la...vou me divertindo :D

 

Com esses equipes, mesmo com a agi em 60, já possuo 191-192 ASPD e um dano absurdo. Claro, fiz desse jeito para testar, o ideal para o UP eh como o jovem acima disse, com tempestade.

 

Talvez eu resete as habilidades para upar com temp que facilita o UP e etc, e com alguns equipes ai, da pra garantir um DPS dahora em tempestade sem ter q resetar os pontos.

 

Fica ai meu relato :D

 

OBS: O up do 1 ao 99 foi utilizando um Xogunato+12 e 2 chifres de bufalo(Barao e Duque Coruja), arco do orc e uma bota qualquer ai kkkk.

 

A faixa do meu ASPD era de 187 ou 188 eu acho(não lembro bem), dava pra garantir + com consumíveis, mas fiquei com preguiça kkkkk.

 

Enfim, o up do 1 ao 99 não foi difícil não, e o dano era acima de 2k fácil nos mobs, não sofri nada, mesmo com agi e dex "baixa".

 

Agora vai de vc decidir o q fazer haha.

Editado por DelphinN
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...