Ir para conteúdo

Ajuda para montar uma build CRIT.

kuati

Posts Recomendados

Boa noite galera,

Recentemente comecei um projeto de um Gx Laminas de Loki, mas cheguei naquela parte chata (150-175) e para não cansar do char resolvi ficar upando nas instancias e quest de verus e começar um projeto paralelo de Gx CRIT.

Como build final pensei em:

FOR: 120 (sinceramente não sei se é necessário isso tudo)

AGI: 100

SOR: 120

VIT: 90

INT: 1

DES: 1

Como investi pesado no meu Gx de Loki, pretendo adquirir +11 Esquilo e o Combo Comodo com o tempo, portanto estou aberto a sugestões de equipamentos mais acessíveis para ir utilizando.

Equipamentos que já possuo: +13 Tigre Branco, Serafim, Familiar de Combate, +11 Vestido Abissal, +11 Red Dragon, +6 Temporais FOR (DELÍRIO/EL7), FAW com EL, +9 Mochila, 2x Anel do Rei Abissal com Scaraba Dourada, +12 Monarca e +8 Katar de Cinzas.

Como estou com pouco dinheiro em caixa no momento, estou querendo aproveitar ao máximo os equipamentos que já possuo, mas pretendo investir, aos poucos, nesta ordem, +11 Xogunato, Combo Comodo, Temporal SOR ou AGI e só depois no +11 Esquilo. (Alguma sugestão?)

Perguntas:

1) Vale a pena rushar 120 de SOR para ter os bonus no lvl 99? (ficando com 120 de SOR e 57 de AGI)

2) Qual temporais usar?

3) Quais acessórios usar? Build CRIT também upa no loki correto? Portanto, é viável usar 2x Anel do Rei Abissal com Scaraba Dourado para o up?

4) Como DD Crit não pode ter Ataque Duplo, seria sábio upar só ate o 42 de classe, para caso queira mudar a Build para DD CRIT, estar só a um Neuralizador de distancia?

5) Com 100 de AGI, quais consumíveis serão necessários para atingir 193 de APSD?

Desde já, agradeço :)

Editado por kuati
Link para o comentário

1) eu acho que não. Vc vai ficar com ataque base baixo e bem papel. Creio que é melhor equilibrar for, agi, vit e sorte. Até pq vc upará com loki.

2) temporal sorte com espírito do lutador ou anti atraso

3) se optar por 120 de força pode usar 2 proteção dos gigantes. Ta bem barato no thor. Outra opção é o combo da celine que dá bastante aspd. No up pode usar os anéis do rei abissal.

4) acho que sim, no final as skills de gatuno são bem inúteis

5) guaraná, suco celular enriquecido, despertar, buff VIP. Com o xogunato no mais 9 e a monarca ja deve fechar 193. Se não só potar acarajé. Com 95 de agi pego 193 com broche da celine, xogunato no mais 8, balão aspd e mochila e os consumíveis acima (sem acarajé. Com combo celine pego 193 usando cerco.

Algumas observações: a marca de comodo é bem barata e ajuda bastante. Se puder compra primeiro ela. A temporal de luk vc pode farmar com seu outro gx. Outros ekips q vc tem como tigre branco e as armaduras serão úteis também pro seu gx critico.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...