Ir para conteúdo

Dúvida build SA Ataque Duplo ou Critico?


Gstv SzNcsk

Posts Recomendados

Tenho um Super-Aprendiz no Thor e não sei se sigo pelo caminho de Ataque Duplo ou Critico.

 

Se for fazer de atq duplo pretendo usar Diadema do Serafim, e se for fazer de critico Combo comodo + Capuz do Esquilo. Em ambos casos pretendo usar a Mochila da aventura, mas pelos meus calculos usando o diadema do serafim na build de atq duplo seriam muito mais proveitosos os bônus da mochila.

 

Se eu seguir o caminho com 120 de int, o ataque duplo atrapalharia ao usar equipamentos de autocast visando aproveitar o atqm da int?

 

Se eu seguir com 120 de SOR, como posso atingir altas taxas de critico?

 

Quanto as habilidades planejei assim se for fazer de critico, mas posso tirar pontos das habilidades de aumentar rec de HP e SP para investir no ataque duplo.

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/nox.html?10akakax1sX5GA4bcAJb3cAGAahbnabGA5qA

 

Em ambos casos como posso deixar os atributos antes de expandir??

 

Nas imagens tenho a build atual do char e como planejo deixa-la no nivel máximo em cada um dos casos.

screenThor002.jpg

 

120 INT

super aprendiz ex SERAFIM.jpg

 

120 SOR

super aprendiz ex.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite sr. Gstv SzNcsk !

É uma dúvida e tanto, uma vez que atualmente as duas builds estão muito boas.

Basta o investimento certo e vc tem um SA poderoso e divertido.

Mas vamos ver suas questões e tentar chegar num parecer:

Se for fazer de atq duplo pretendo usar Diadema do Serafim, e se for fazer de critico Combo comodo + Capuz do Esquilo. Em ambos casos pretendo usar a Mochila da aventura, mas pelos meus calculos usando o diadema do serafim na build de atq duplo seriam muito mais proveitosos os bônus da mochila.

De equipamentos vc está muito bem servido.

Concordo que a build de Duplo combina um pouco mais com a Mochila.

.

Se eu seguir o caminho com 120 de int, o ataque duplo atrapalharia ao usar equipamentos de autocast visando aproveitar o atqm da int?

De jeito nenhum.

Eu mesmo usei essa opção por muito tempo no meu SA autocast.

Uma vantagem da sua build seria esta versatilidade de poder alternar entra Full Duplo ou Autocast sempre que quiser.

Se eu seguir com 120 de SOR, como posso atingir altas taxas de critico?

Man, com esse hat esquilo e o combo de comodo vc tem um bonus de Crítico esmagador!

Dá sim pra causar um ótimo dano e porcentagem de crítico.

Eu nem tenho Esquilo, e com 100 de Sor + Comodo + Vips Buffs pego 90 de Crítico com meu SA voltado à essa build.

Quanto as habilidades planejei assim se for fazer de critico, mas posso tirar pontos das habilidades de aumentar rec de HP e SP para investir no ataque duplo.

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/nox.html?10akakax1sX5GA4bcAJb3cAGAahbnabGA5qA

Não curti a habilidades não.

Vc tem algumas coisas altamente dispensáveis como Glória 5, Cura 10 e Olhos de Águia 10, e deixou outras importantes de fora, como por exemplo Escudo Sagrado.

Em ambos casos como posso deixar os atributos antes de expandir??

Eu recomendo investir no buffs, pegar todos que dê.

Nas imagens tenho a build atual do char e como planejo deixa-la no nivel máximo em cada um dos casos.

120 INT

[ATTACH=CONFIG]19703[/ATTACH]

Aqui é interessante vc diminuir essa Dex pra uns 70 e zerar essa Sorte, pra investir mais em For.

Assim vc melhora sua Capacidade de Carga, investir em Passes Antigravitassionais, caso vc deseje manter a For como está, vai ser obrigatório.

 

Entre as duas builds, eu recomendo começar pela de Ataque Duplo, depois fazer outro Critico.

Boa sorte com seu SA, se precisar, estaremos aqui!

Link para o comentário
Share on other sites

com haori de batalha vc pode fazer duplo, triplo , critico e autocast alem dos bonus que ela da, basta por os atributos da maneira certa e ver qual refino da haori fica melhor , sem refino =duplo a 15% triplo a 27% de ligar ,triplo com 160% de dano, +8 chanse 25% de duplo e triplo ligar, triplo com dano + ou - 200% ,+11 chanse de 50% de duplo e 20% de triplo, triplo com 300% de dano

 

eu tenho uma haoi sem refino nun s,a de duplo nivel 10 e sai duplo triplo e critico so nao sou autocast de vdd

 

flw

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Olar, vim mostrar como tá ficando o personagem.

 

Hoje consegui um Orgulho Arco-Iris uma Maça da Valq com as cartas, ambos no +8, testei só nos petites porque ainda não completei a quest de aniversário do Browiki e fiquei com preguiça de ir em mapas mais longe... enfim, achei bem satisfatório todos os bônus da arma e torna o personagem muito mais divertido. No print ainda to sem a mochila +9 e o Balão de aspd que estão em um char em outra acc.

 

Até o 95 upei com a mesma mochila e o balão e resto tudo Eden. O ataque duplo (que não aparece no print junto com Perícia em Esquiva) ajudou bastante mas se vier um reset com Rebellion acho que vou tirar essa habilidade, e talvez foque em crit e não em int mesmo pra ver se futuramente consigo fazer uns mvps sem problema com o Agi up.

 

screenThor004.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Tá filé o up man!

Seu hp tá muito baixo hein, vc tem que dar uma upada nisso ai pra não levar IK lá nos magmarings.

Hoje em dia tem muitas formas pra melhorar o Hp, e usar a poção de Grande Hp já é de praxe.

 

Vc tem que melhorar sua armadura, sapatos e acessórios o mais rápido que der, pois o up vai complicar um pouco apos o lvl 110.

 

Sobre mudar a build para crítico, é uma decisão muito pessoal.

Altocast Dex tem formas de contornar o Agi up, e para aumentar sua taxa de crítico não bastar ter 100 de Sorte, vc vai precisar de equips que lhe deem Crítico, mas que farão falta no Altocast.

 

Portanto, vá analizando bem os prós e contras antes de fazer a mudança.

Mas por hora, recomendo vc focar no up.

A evolução dos Justiceiros já virou lenda, com reset gratuito então, já seria um verdadeiro milagre.

 

Mas se vier, é claro que iremos curtir.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu testei lá nos magmarings e não achei muito complicado não, mas a vit tenho certeza que vai ser problema na piramide pesadelo e em Porto Malaya que é onde gosto mais de upar depois do lvl 100.

 

Armadura já tenho uma Dragão Maligno +8, depois do 110 pretendo pegar o combo do coração partido e bondoso até conseguir o combo do Broche da Celine.

 

Também resetei o contador de mortes agora.

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa cara, as malditas Múmias são um saco mesmo.

Mas a piramide pesadelo é um dos melhores locais de up sem dúvida.

Tem a quest diária também, vale a pena.

 

Resetar é a parte fácil, o tenso é manter!

kkkKKKKK!

Eu tive que fazer uma Odalisca só pra ajudar meu SL no reset.

Link para o comentário
Share on other sites

Acabei de expandir o char e queria saber se os bônus de atributos de classe zeram mesmo quando volta pra job 1, ficando só o bônus por não morrer.

Continua os +5 de job, afinal esses são automáticos pois vc os recebe quando passa do job 70.

Esses 5 vc não perde mais.

Mas é possível ganhar +10 "resetando" sempre que vc morrer.

5+10 >>> 15

Link para o comentário
Share on other sites

Continua os +5 de job, afinal esses são automáticos pois vc os recebe quando passa do job 70.

Esses 5 vc não perde mais.

Mas é possível ganhar +10 "resetando" sempre que vc morrer.

5+10 >>> 15

 

Ué, depois de expandir aqui ficou assim

screenThor015.jpg

 

Matei ele pra ver o que acontecia e ficou assim, com os bônus de classe zerados

screenThor016.jpg

 

edit: segundo a calculadora de atributos, os bônus de nv de classe são perdidos mesmo e só no job 49 voltam os +5 :/

Editado por Gstv SzNcsk

Link para o comentário
Share on other sites

Então está assim.

Depois de Expandir vc pode resetar e ganhar os +10.

Porém os +5 só vem quando vc pega job 49.

 

Bem diferente do que eu lembrava.

Mas se na calculadora também está assim eu me enganei mesmo.

 

Testei em um SA 107 que estou upando e é como vc bem observou.

Eu me confundi, pois sempre pego o vip buffs de +6...:(

Desculpe.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Incomodando aqui de novo, adquiri mais alguns equips (Broche da Celine com mula sem cabeça, combo partido e bondoso, Serafim, e juntando pra uma Luva dos Espiritos). Não pude resetar a build quando vieram as pedras, Marca de Comodo já tenho mas acho que a carta só compro quando vier de novo (consegui um estágio semana passada e agora vou ter dinheiros pra investir no joguinho iup!), mas não tenho pressa nenhuma de resetar.

 

Se eu seguir essa build, e fizer critico com 1 de DEX e 120 de SOR, e uns 90 de INT, usando mochila +9, será que as esferas dágua fica bom ou o cast delas fica ruim demais sem DEX? Ainda manteria o combo de orgulho arco iris, usaria pororocas e acho que vou tentar conseguir umas vestes de angeling ou ghostring mais além também.

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/nox.html?10af2x1sK2fabqo2nabcAHoGAGAcAqnahbnab2bGAbnqn

 

Se nao penso em fazer assim com Kardui quando puder resetar: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/nox.html?10af2x1sXdAhFabqo2nabcAJb1GAcAqnah2bGAabGAbn1

Editado por Gstv SzNcsk

Link para o comentário
Share on other sites

Se eu seguir essa build, e fizer critico com 1 de DEX e 120 de SOR, e uns 90 de INT, usando mochila +9, será que as esferas dágua fica bom ou o cast delas fica ruim demais sem DEX? Ainda manteria o combo de orgulho arco iris, usaria pororocas e acho que vou tentar conseguir umas vestes de angeling ou ghostring mais além também.

Nesse caso eu ficaria com uma Asa de Arcanjo Caido com redução de cast.

Hoje em dia dá pra diminuir cast de várias formas, e vc não precisa ter toneladas de Dex.

 

Tem que ver quanto vc pega de Crítico com seus equips atuais.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...