Ir para conteúdo

Desconectado do Servidor


Dante Draemor

Posts Recomendados

Olá,Estou enfrentando um problema desde que voltei a jogar aqui no bRO... Minha internet é de 60 MB e já joguei tanto nos servidores do iRO quanto no Sakray do KRO e alguns outros MMOS, onde ser desconectado desses servidores era bem raro e meu único problema era o ping devido a distância, só que aqui eu tomo DC's constantemente, principalmente ao deixar um personagem parado por algum tempo (abrindo lojinha ou aleatoriamente em algum mapa, para ir fazer alguma coisa).Pesquisando aqui no fórum, percebi que não sou o único jogador com esse problema, mas que há pouco feedback da comunidade sobre o assunto, então estou criando esse tópico para reforçar o coro... O problema melhorou um pouco após eu assinar um proxy pra melhorar meu ping, mas ainda assim persiste...

Link para o comentário
Share on other sites

Aqui também está assim desde a última manutenção,dcs constantes ao trocar de mapa ou deixar o char com lojinha,nesse último caso o dc vem em questão de minutos. Sendo que com duas ou mais contas abertas só uma toma DC,as outras continuam on normalmente,ou seja,não é queda de internet.

Esse problema vem acontecendo faz tempo,sempre após a manutenção eu fico de dois modos diferentes: tomando dc de 10 em 10 min ou fico a semana toda com o char logado sem tomar um Dc,mesmo com 4 contas abertas simultaneamente. É questão de sorte,tenho que esperar toda terça feira a manutenção terminar pra ver se vai ser possível jogar ragnarok durante a semana. E até desisti de mandar ticket, porque todas as vezes o culpado do problema foi meu provedor de internet,sendo que já ficou claro que o problema só começa ou termina quando tem manutenção semanal.

Link para o comentário
Share on other sites

Bem vindo ao bro.

 

Tem dia que tu deixa o mercador o dia todo on vendendo, tem dia que tens que abrir a loja a cada 10 minutos.

 

Não é sua internet, a galera desconfia que seja algum bug no game guard...

 

Ou o servidor só é ruim mesmo, vai saber.

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Bem vindo ao bro.

 

Tem dia que tu deixa o mercador o dia todo on vendendo, tem dia que tens que abrir a loja a cada 10 minutos.

 

Não é sua internet, a galera desconfia que seja algum bug no game guard...

 

Ou o servidor só é ruim mesmo, vai saber.

 

A minha teoria que é tem algo que entra nas em algumas manutenções e sai após algumas manutenções que sobrecarrega o servidor e perde conexões aleatoriamente, independente da sua conexão de internet em casa.

 

Já deu pra acompanhar ao longo dos últimos meses que seja lá o que intensifica os DCs começa após uma manutenção e também some após uma manutenção.

Link para o comentário
Share on other sites

A minha teoria que é tem algo que entra nas em algumas manutenções e sai após algumas manutenções que sobrecarrega o servidor e perde conexões aleatoriamente, independente da sua conexão de internet em casa.

 

Já deu pra acompanhar ao longo dos últimos meses que seja lá o que intensifica os DCs começa após uma manutenção e também some após uma manutenção.

 

É possível.

Os dcs são bem random mesmo...

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

A minha teoria que é tem algo que entra nas em algumas manutenções e sai após algumas manutenções que sobrecarrega o servidor e perde conexões aleatoriamente, independente da sua conexão de internet em casa.

 

Já deu pra acompanhar ao longo dos últimos meses que seja lá o que intensifica os DCs começa após uma manutenção e também some após uma manutenção.

 

Também tenho essa teoria. Teve uma semana que aconteceu comigo. Eu conhecia jogar qualquer outra coisa normalmente, mas no Ragnarok só tinha DC me esperando.

 

Até que, em um passe de mágica, chegou a manutenção e tudo melhorou.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...