Ir para conteúdo

Dúvida sobre meus atributos [RK-SOPRO/MIL PONTAS


LeonidasFX

Posts Recomendados

Acabei de rebornar e vou começar a distribuir os pontos de atributos, pretendo fazer uma build sopro/mil pontas alguém poderia me dizer se os atributos estão bons?

 

FOR 80

INT 80

AGI 60

DEX 120 (Pretendo usar botas temporais)

VIT 120

SOR 1

 

Outra dúvida, o certo seria pegar 120 de DEX assim q me tornasse RK? Penso que eu teria problemas durante o up por focar a maior parte dos pontos em um único atributo.

 

Bom, essas são minhas dúvidas:rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acredito que seus atributos estão bem balanceados, na parte do sopro que é a que eu estou mais familiarizado eu não vejo nenhum problema.

 

Outra dúvida, o certo seria pegar 120 de DEX assim q me tornasse RK? Penso que eu teria problemas durante o up por focar a maior parte dos pontos em um único atributo.

 

 

Está rolando uma discussão sobre isso e eu pessoalmente estou mais ponderado a sugerir o que o Zizo geralmente recomenda de que apenas em caso de ter bons equips vc rushe a DES pra 120. Eu acho que 0.5s não vai fazer tanta diferença no seu cast inicialmente, então caso tenha orçamento limitado eu sugiro upar com um balanceamento de atributos tipo vit > des > int.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acredito que seus atributos estão bem balanceados, na parte do sopro que é a que eu estou mais familiarizado eu não vejo nenhum problema.

 

 

 

Está rolando uma discussão sobre isso e eu pessoalmente estou mais ponderado a sugerir o que o Zizo geralmente recomenda de que apenas em caso de ter bons equips vc rushe a DES pra 120. Eu acho que 0.5s não vai fazer tanta diferença no seu cast inicialmente, então caso tenha orçamento limitado eu sugiro upar com um balanceamento de atributos tipo vit > des > int.

 

Eu diria ter 60 de int e 120 de des,

tem que lembrar que a temporal de des também aumenta o dano a distância...

 

Ai após o level 100 ir colocando tudo em vit até 120.

 

Eu falo isso porque meu rk era de antes da temporal, ou seja, não tinha sentido rushar des na época. Eu fui pegar 120 de des quase no level 130 e sem isso era impossível upar solo, porque parecia que o rk que tava castando cometa :rolleyes:. Na época eu era full eden com um rideword na cabeça achando que era item top :(

Editado por Gingolino

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...