Ir para conteúdo

[Ajuda] Maximizar o dano do Sopro de Gelo/Fogo sem TG, RK PvM/MvP


Haoko

Posts Recomendados

Por favor me ajudem, vocês que tem um conhecimento a mais sobre o RK, quais equipamentos eu teria/tenho que colocar no meu RK para maximizar o dano do Sopro de Gelo/Fogo sem usar TG, não quero castar Sopro que nem um louco somente quero o aumento massivo de dano, mas também agradeço a ajuda se passarem equipamentos que deem Instant Cast também, o meu foco atualmente é para PvM/MvP mas talvez futuramente quem saiba eu troque de build quando estiver no 175 para RK Agi+critico mais isto é um outro futuro assunto, agradeço a ajuda de vocês.

A build que pretendo fechar ate o 175 é está:

For: 50

Agi: 60

Vit: 110

Int: 100

Dex: 100

Sor: 1

Atualmente meus equipamentos são:

Cabeça/ Topo: Elmo Draconiano

Cabeça/ Meio: Óculos Escuro

Cabeça/ Baixo:

Mãos: Pilares Ciclonal [ Carta Esqueleto Arqueiro]

Armadura: Armadura de Diabulos de Ares[ Carta Peco-Peco]

Capa: +4 Pedaço de Pele do Guardião

Sapatos: Sapatos Divergentes.

Acessórios: Anel da Ressonância/ Anel do Senhor das Chamas

Agradeço novamente a ajuda de todos.

:D:D:D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não entendo tanto de RK, mas alguns pontos:

 

Atributos

DES tem que ser 120, pra uso das botas temporais de DES(melhor bota no momento, porque tira 0.5s de cast fixo, e só assim facilita alcançar o IC)(salvo opção de usar óculos poring+bota de archangeling, mas sai muito mais caro).

Foco PvM/MvP eu colocaria Vit120, mais agi pra Spammar melhor, e nem cogitaria colocar força.

 

Equipamentos p/ Maximizar o Dano e Possibilitar IC

Topo: +x Orelhas de Fiera Marrom [Kathryne Keyron]

Meio: Algum meio com carta Kiel. Não me recordo de algum meio básico que dê vit, então Kiel é a melhor opção/única útil, acredito.

Como vai ter 120 de DES, você pode usar Kardui, que vai te dar -15% de cast variável, mas sério, eu acho essa opção muito ridícula pq tu pagaria um valor x no item, só pra reduzir cast, fora isso seria inútil pra você.

Boca: Rosquinha/Familiar de Combate

Armadura: Boitatá [PecoPeco] ou Tatenashi [Cornutus]

Arma: TaeGoo Lyeon [Esqueleto Arqueiro] c/ Encantamentos de Mira p mais dano, Cast pra pegar IC.

Bota: Temporais DES/Mira4

Capa: Asas do Arcanjo Caído c/ Encantamentos de Mira pra mais dano, encantamento de cast pra pegar IC.

Acessórios: Anel Revigorante [belzebu Selada] pra cast, [Esporo ou Essência VIT3] pra mais dano.

 

______________________________

 

Obviamente essa forma de IC é por redução de cast variável/fixo por equipamentos.

Acaba por ser mais barata ou menos cara do que IC por atributos.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, primeiramente você tá com equips pra dano físico né? Isso é irrelevante pra o dano do sopro.

 

Fica difícil dar uma opinião sem saber seu orçamento, mas eu vou listar o que pode aumentar seu dano:

 

 

  • Pique com 4 Esqueleto Arqueiro (+40% de dano a distância)
  • Olho da Cecil (+10% de dano a distância)
  • Máscara Dourada (+10 de VIT)
  • Botas Temporais DES com Mira Apurada 4 (-0,5% de cast fixo e +8% de dano a distância)
  • 2 Anéis revigorantes
  • Armadura da Khalitzburg (+6% de dano a distância a cada 3 refinos)
  • Bata de Etran +8 com Aliot ou Pele da Rainha Verme full vit

 

No mais, eu recomendo você dar uma olhada na fórmula da skill e no Guia para Cavaleiros Rúnicos Full Sopro

Editado por Lazarento
Link para o comentário
Share on other sites

Bom, primeiramente você tá com equips pra dano físico né? Isso é irrelevante pra o dano do sopro.

 

Fica difícil dar uma opinião sem saber seu orçamento, mas eu vou listar o que pode aumentar seu dano:

 

 

  • Pique com 4 Esqueleto Arqueiro (+40% de dano a distância)
  • Olho da Cecil (+10% de dano a distância)
  • Máscara Dourada (+10 de VIT)
  • Botas Temporais DES com Mira Apurada 4 (-0,5% de cast fixo e +8% de dano a distância)
  • 2 Anéis revigorantes
  • Armadura da Khalitzburg (+6% de dano a distância a cada 3 refinos)
  • Bata de Etran +8 com Aliot ou Pele da Rainha Verme full vit

 

No mais, eu recomendo você dar uma olhada na fórmula da skill e no Guia para Cavaleiros Rúnicos Full Sopro

 

Pois é, eu sei que não é o recomendado estar com equips de dano físico mas é o que eu tenho no momento, mas posso muda-los mas ou menos de boas, em relação ao "orçamento" tenho uns 600kk que fiz vendendo rops em payon, fora alguns Rops que ainda tenho guardado, tenho uma Tae Goo sem cards e encantamentos guardada, será que vale a pena colocar 2 EA nela? Valeu o link do guia.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é, eu sei que não é o recomendado estar com equips de dano físico mas é o que eu tenho no momento, mas posso muda-los mas ou menos de boas, em relação ao "orçamento" tenho uns 600kk que fiz vendendo rops em payon, fora alguns Rops que ainda tenho guardado, tenho uma Tae Goo sem cards e encantamentos guardada, será que vale a pena colocar 2 EA nela? Valeu o link do guia.

 

Sim vale, mas Tae Goo é equipamento para late game. Eu respondi sua pergunta quanto ao dano, porém durante o UP sua maior preocupação não deve ser dano mas resistência e recuperação de HP/SP. Note no guia os equipamentos marcados em vermelho, principalmente a espada solar em conjunto com outro equip de recuperação como rideword.

 

O up desta build é basicamente mobando muito, então você apanha bastante, dentro desse seu orçamento eu sugiro:

 

 

  • 2 Anéis Revigorantes
  • Chifre Majestosos Malignos
  • Espada Solar com 2 pedras de cast atualmente e 2 pedras de Mira caso vc esteja com 120 de DES e use botas temporais
  • Botas Tempoais com Mira apurada (coloque 120 de DES o mais rápido possível pra eliminar o cast fixo)
  • Máscara Dourada
  • Pele da Rainha Verme com vit e carta Aliot

Link para o comentário
Share on other sites

Sim vale, mas Tae Goo é equipamento para late game. Eu respondi sua pergunta quanto ao dano, porém durante o UP sua maior preocupação não deve ser dano mas resistência e recuperação de HP/SP. Note no guia os equipamentos marcados em vermelho, principalmente a espada solar em conjunto com outro equip de recuperação como rideword.

 

O up desta build é basicamente mobando muito, então você apanha bastante, dentro desse seu orçamento eu sugiro:

 

 

  • 2 Anéis Revigorantes
  • Chifre Majestosos Malignos
  • Espada Solar com 2 pedras de cast atualmente e 2 pedras de Mira caso vc esteja com 120 de DES e use botas temporais
  • Botas Tempoais com Mira apurada (coloque 120 de DES o mais rápido possível pra eliminar o cast fixo)
  • Máscara Dourada
  • Pele da Rainha Verme com vit e carta Aliot

 

Valeu, 120 de Dex da pra fechar já eu acho, pegando mas uns 2 leveis no meu Rk, estou com ele no 107, com a Dex em 95 e com pontos sobrando desde quando virei RK.

 

Curti o teu guia cara, tá show de bola.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...