Ir para conteúdo

Dicas de alt+q para sicário mvp


Unohana³

Posts Recomendados

Oi gente! Sou nova aqui e nas terceiras classes (quando eu jogava ainda não tinha), então estou com muitas dúvidas com minha Sicária, eu estava acompanhando um guia (muito bom inclusive) e tinha várias dicas de equipamentos, mas mesmo assim fiquei confusa no que realmente devo usar e estou com medo de montar um altq nada a ver.

 

Meu objetivo é matar Mvps ( quem sabe um dia hahahah), uso Katar e minha build eu nem sei o que é mais D: fui mudando conforme o up e acho que dei uma fugida, mas era pra ser tipo hibrida D: (aceito sugestões no que devo upar agora pra tentar arrumar hahaha)

 

altqup-horz.jpg

 

Atualmente estou mais usando meus equipes de up com loki que focam na regeneração de hp e sp (peguei esse altq com o vimas

Queria quebrar o combo para colocar as asas de arcanjo com as pedras de critico e talvez o combo do búfalo, mas e o medo de gastar em tudo isso e ficar com o dano menor?! D:

 

Então peço a ajuda de vcs, o melhor é usar o combo Manuk com encantamentos e cartas? Ou melhor investir em outros equipamentos e talvez sei lá aumentar minha sorte pra compensar? Me dêem dicas de altq

 

 

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, pelo jeito que sua build já está encaminhada, eu iria pra 120 de AGI e usaria o combo grifo (Diadema do Grifo + Rosário da Guarda Real). É um combo que não sai muito caro, tem um bom rendimento e mesmo sendo pior do que a Serafim pra Loki e do que Comodo pra crítico, permite que você use ambas com um desempenho considerável.

 

Quanto ao Combo Manuk, não acho que valha a pena você trocar pelos equipamentos citados, vai ser um gasto aceitavelmente grande e um aumento de desempenho vai ser quase imperceptível. Se eu fosse você tentava juntar uma grana pra quando trocar pegar logo algo melhor.

 

Por exemplo, eu não sei o quanto os autocasts do combo atrapalham os sicários, mas em comparação ao Búfalo+Bisão, Broche da Celine+Luva dos Espíritos dá 1 de velocidade de ataque e 50 de ataque a mais.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

No seu primeiro set, pelos meus calculos você já tem nível 130, então trocaria a Jur por uma Katar de Cinzas com carta mosca caçadora, recupera bastante SP com chances um tanto altas.

 

Como eu gosto de critico, tentaria contorna a situação investindo em SOR, demoraria um tanto pra alcançar 120, e deixaria os demais atributos como na imagem, a fim de aproveitar o bônus da mochila da aventura.

Manteria os equips que você tem agora e iria guardando grana pra comprar os que citei anteriormente enquanto isso. Creio que logo vai ter mapas especiais e GX upa fácil nisso, ainda mais que você tem bastante precisão. aí vai de você se preferiria investir mais em FOR, VIT ou AGI até o 175.

 

Screenshot_2.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

No seu primeiro set, pelos meus calculos você já tem nível 130, então trocaria a Jur por uma Katar de Cinzas com carta mosca caçadora, recupera bastante SP com chances um tanto altas.

 

Como eu gosto de critico, tentaria contorna a situação investindo em SOR, demoraria um tanto pra alcançar 120, e deixaria os demais atributos como na imagem, a fim de aproveitar o bônus da mochila da aventura.

Manteria os equips que você tem agora e iria guardando grana pra comprar os que citei anteriormente enquanto isso. Creio que logo vai ter mapas especiais e GX upa fácil nisso, ainda mais que você tem bastante precisão. aí vai de você se preferiria investir mais em FOR, VIT ou AGI até o 175.

 

[ATTACH=CONFIG]19645[/ATTACH]

 

Essa build de atributos ficou bem legal mesmo, muito melhor do que a opção que eu citei, mas só se você tiver acesso a uma Carta de Comodo. Eu não recomendaria se achar que não vai conseguir comprar uma.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Opa, tudo bem contigo?

Vamos lá, vou ir por partes, oka?

 

1. Atributos

Eles estão um pouco tortos, pela distribuição imagino que você esteja aproximadamente Lv 130, acho interessante pensar em adquirir Pedras das Valquirias quando vierem por rops que sempre dá uma boa abaixada nos preços, assim você consegue calcular com calma sua build e distribuir melhor os pontos dependendo seu foco.

Se fosse utilizar essa build que você está, eu optaria pelo combo do Grifo (Diadema do Grifo + Rosário da Guarda Real) pegando 120 de AGI no caso de uma mais versátil ou 120 SOR com temporal + Combo comodo no caso de uma ''full'' Crit (Entre aspas pois os atributos estão meio tortinhos.)

No caso de resetar precisaria ver bem seu objetivo para opiniar melhor, se quer de fato uma hibrida ou focar em alguma em específico.

 

2.Equipamentos

Para upar não tem muito segredo, com esses equipamentos você consegue segurar o tranco, eu só cogitaria uma Katar das Cinzas no lugar da Jur (Você nem precisa botar a mão no bolso, da para farmar ela na instancia Palácio das Magoas que é bem fácil por sinal.) e uma Temporal (o atributo da bota dependeria um pouco do rumo que você fosse tomar mas o enchant Lutador e +200FOR para upar já são absurdamente bons,lembrando que também consegue farmar em instancias esta bota, apesar de um pouco mais dificil, o Link dela está AQUI)

Quanto aos equipamentos para MVPar o set manuk é bem interessante pelo custo x beneficio, é possivel montar um AltQ com mais dano e etc que o set dos manuk, mas tenha em mente que o investimento vai ser bem alto então dependendo da sua condição in game seja melhor manter ele por um tempo (Caso queira conversar sobre os equipamentos meu inbox ta aberto, assim consigo te ajudar de uma forma mais realista com base na sua condição ;D), mas se fosse recomendar algum investimento focado em dano crítico seria Combo Comodo e +11 Capuz de Esquilo.

 

Talvez tenha ficado até mais confuso, mas vamos conversando por aqui até chegar no ponto de sanar todas suas dúvidas ;D

Editado por merlimtattoo
TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Olha, pelo jeito que sua build já está encaminhada, eu iria pra 120 de AGI e usaria o combo grifo (Diadema do Grifo + Rosário da Guarda Real). É um combo que não sai muito caro, tem um bom rendimento e mesmo sendo pior do que a Serafim pra Loki e do que Comodo pra crítico, permite que você use ambas com um desempenho considerável.

 

Quanto ao Combo Manuk, não acho que valha a pena você trocar pelos equipamentos citados, vai ser um gasto aceitavelmente grande e um aumento de desempenho vai ser quase imperceptível. Se eu fosse você tentava juntar uma grana pra quando trocar pegar logo algo melhor.

 

Por exemplo, eu não sei o quanto os autocasts do combo atrapalham os sicários, mas em comparação ao Búfalo+Bisão, Broche da Celine+Luva dos Espíritos dá 1 de velocidade de ataque e 50 de ataque a mais.

 

 

Que legal não conhecia esse combo procurei aqui e realmente é muito bom, não tinha nos guias que vi D: e barato mesmo *-*

 

É eu troquei e percebi isso =/ quando tava escrevendo o tópico achei a asa e comprei por medo de vender hahahah, ai testei e realmente fiquei mais fraca, assim que vi sua resposta coloquei pra vender hahahahaha

 

Muito obrigada pela ajuda ^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

No seu primeiro set, pelos meus calculos você já tem nível 130, então trocaria a Jur por uma Katar de Cinzas com carta mosca caçadora, recupera bastante SP com chances um tanto altas.

 

Nossa!! Adorei a ideia, não tinha visto essa katar ainda D: (ou não prestei muito a atenção) com certeza vou fazer essa mudança. Desculpa só agora vi que enquanto fazia tópico de tanto escrever e apagar eu tirei que tinha lvl 130 e nem vi hahahah

 

Como eu gosto de critico, tentaria contorna a situação investindo em SOR, demoraria um tanto pra alcançar 120, e deixaria os demais atributos como na imagem, a fim de aproveitar o bônus da mochila da aventura.

Manteria os equips que você tem agora e iria guardando grana pra comprar os que citei anteriormente enquanto isso. Creio que logo vai ter mapas especiais e GX upa fácil nisso, ainda mais que você tem bastante precisão. aí vai de você se preferiria investir mais em FOR, VIT ou AGI até o 175.

 

[ATTACH=CONFIG]19645[/ATTACH]

 

Poxa vou pensar em colocar a build desse jeito, parece que ficaria boa mesmo.

 

Muito obrigada pela ajuda ^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Essa build de atributos ficou bem legal mesmo, muito melhor do que a opção que eu citei, mas só se você tiver acesso a uma Carta de Comodo. Eu não recomendaria se achar que não vai conseguir comprar uma.

 

Vishi D: ai já é um problema hahahahaha 800kk em um único equipe ;-;

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, tudo bem contigo?

Vamos lá, vou ir por partes, oka?

 

1. Atributos

Eles estão um pouco tortos, pela distribuição imagino que você esteja aproximadamente Lv 130, acho interessante pensar em adquirir Pedras das Valquirias quando vierem por rops que sempre dá uma boa abaixada nos preços, assim você consegue calcular com calma sua build e distribuir melhor os pontos dependendo seu foco.

 

 

Oii, tudo sim e com vc? ^^

Ahh eu já tava imaginando que fiz besteira mesmo nos atributos hahahaha D: (ainda bem que ta td mundo implorando pelas pedras então estou com esperanças de vir hahahah )

 

Se fosse utilizar essa build que você está, eu optaria pelo combo do Grifo (Diadema do Grifo + Rosário da Guarda Real) pegando 120 de AGI no caso de uma mais versátil ou 120 SOR com temporal + Combo comodo no caso de uma ''full'' Crit (Entre aspas pois os atributos estão meio tortinhos.)

No caso de resetar precisaria ver bem seu objetivo para opiniar melhor, se quer de fato uma hibrida ou focar em alguma em específico.

 

Poxa acho que vou ficar com 120 de agi mesmo, pq a comodo já é cara e ainda nem assim ficaria tão boa por causa da minha distribuição bugada D:

 

Então... nem eu sei hahahaha, pq assim.. sempre tive vontade de matar mvp, ir na torre, mas eu nem sei ainda o que é matar um mvp, não sei o que seria melhor =/

 

Não sei se seria melhor investir em velocidade ou no ataque, não sei se compensa tentar pegar aspd 193 pq ainda não entendi tds os benefícios dela exatamente...

 

Então pra falar a verdade se eu fosse resetar nem sei como faria D:

 

(minha experiencia com mvp era em server private em 2009 que eu matava com sumo sacerdote na luz divina, pra vc ter uma noção hahahhaahhahah)

 

A única certeza que eu tenho é que quero usar katar hahahaha

o que vc me recomendaria?

 

 

2.Equipamentos

Para upar não tem muito segredo, com esses equipamentos você consegue segurar o tranco, eu só cogitaria uma Katar das Cinzas no lugar da Jur (Você nem precisa botar a mão no bolso, da para farmar ela na instancia Palácio das Magoas que é bem fácil por sinal.) e uma Temporal (o atributo da bota dependeria um pouco do rumo que você fosse tomar mas o enchant Lutador e +200FOR para upar já são absurdamente bons,lembrando que também consegue farmar em instancias esta bota, apesar de um pouco mais dificil, o Link dela está AQUI)

 

Nossa obrigada, eu já tava pesquisando o preço dela hahahahah vou tentar dropar então ^^

 

Quanto aos equipamentos para MVPar o set manuk é bem interessante pelo custo x beneficio, é possivel montar um AltQ com mais dano e etc que o set dos manuk, mas tenha em mente que o investimento vai ser bem alto então dependendo da sua condição in game seja melhor manter ele por um tempo (Caso queira conversar sobre os equipamentos meu inbox ta aberto, assim consigo te ajudar de uma forma mais realista com base na sua condição ;D), mas se fosse recomendar algum investimento focado em dano crítico seria Combo Comodo e +11 Capuz de Esquilo.

 

Talvez tenha ficado até mais confuso, mas vamos conversando por aqui até chegar no ponto de sanar todas suas dúvidas ;D

 

Ahh acho que vou ficar com ele por enquanto então D: tentar encantar e colocar umas cartas pra dar uma melhorada. Poxa os dois são caros mesmo, acho que vou demorar um tempo então pra mudar hahahah ;-; esse capuz de esquilo seria melhor que o tigre branco?

 

Muito muito obrigada pela ajuda ^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

A única certeza que eu tenho é que quero usar katar hahahaha

o que vc me recomendaria?

 

Então, eu imagino que você ainda está começando a adquirir os equipamentos, certo? nesse caso eu acho uma Build Katar Crit mais vantajosa, então se a ideia é fazer algo com custo x benefício legal eu aconselho fortemente esta build.

 

Não sei se seria melhor investir em velocidade ou no ataque, não sei se compensa tentar pegar aspd 193 pq ainda não entendi tds os benefícios dela exatamente...

 

Basicamente qualquer build se beneficia do uso de 193 aspd, tanto as focadas em laminas de loki quanto as Criticas.

 

esse capuz de esquilo seria melhor que o tigre branco?

 

Então, o Capuz na maioria dos casos vai ser mais interessante (Ainda mais se você ainda não possui as +12 Katares do Monarca), o Tigre para builds Crit em poucas situações ele se saiu superior no quesito DPS ao Esquilo dentro dos meus testes. (Usando a Aprimorada o Tigre vai ser sempre inferior.)

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...