Ir para conteúdo

Pvm laminas de loki


Posts Recomendados

Fala galera, beleza?

Só uma dúvida básica e não sei se alguém já fez isso.

 

Vou rebornar jaja meu sin e estou pensando em upar agi até 60 e depois pegar só Força até 120, calculando devo pegar 120 de FOR level 105-106 acho.

 

Meu intuito é pra upar em laminas de loki (já possuo o set da imortalidade), mas a build FIM mesmo seria pra critico.

 

Será que é vantajoso? sofrerei muito com 1 de vit? itens de precisão já tenho alguns em mente... só queria fechar For logo pra up fast.

 

 

Valeu

Link para o comentário
Share on other sites

Balancear vit e dex pra upar é muito mais vantajoso que rushar força.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Buenos dias chico!

 

Rushar 120 Força não vai acelerar seu up, na verdade vaicatrapalhar bastante, isso devido ao fato de mesmo com um "Set perfeito" de precisão, você não irá alcançar uma Boa precisão tanto com Dex 1 quanto com Força 1

 

É muito importante lembrar que a Força é um atributo secundário no dano, e tem um pouco menos de influência do que secimagina, isso porque o Ataque recebido não é diretamente inserido na fórmula de calculo da EDP, somente parte dele, que se refere a uma pequena porcentagem de ataque da arma.

 

Outro ponto importante é a ausência de Vitalidade, isso é prejudicial ao Up sobretudo pela imunidade ao Status Atordoamento, muitos jogadores acreditam que a vitalidade não é tão importante por conta da facilidade de acesso a itens que maximizam o HP (No thor), mas ela não concede apenas HP, e esse é o ponto importante. Uma Vit alta aumenta a recuperação por itens de cura, aumenta a resistência ao Status Negativo Atordoamento (Frequente em mapas de Up como Juperos, Templo de Rachel, Scarabas e 2F de Lunia), e de bonus aumenta um pouco seu hp hehe

 

Se for pra escolher um atributo para "Rushar 120", como foi citado o uso de uma Build Crítica, esse atributo com certeza seria Sorte, uma vez que a sorte além da taxa de Crítico também concede ao usuário Precisão e Ataque :D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não tenha pressa de rushar. Pega 50 vit no mínimo Pega 30 dex no mínimo Pega 90 de agi no máximo Pega 50 de sorte Daí você sobe força pra 120 com temporal boots de força. Se não for usar temporal não tem muito o porque de usar 120 de força. De qualquer maneira o cookies tem um guia super completo e com vídeos dele upando sem Dex e sem equipamentos quase nenhum. Acho que se tinha 200kk de equipamentos no personagem todo é muito.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Isso é verdade, o fato de ter pouca vit torna o char um tanto quanto papel.

 

No mais, o objetivo disso tudo era poder usar proteção dos gigantes e Temporais de FOR.

 

Acho que não seria viavel upar DEX, por eu querer usar a build Crítica.

 

Logo no nível 175 pretendo deixar algo parecido como este:

 

For 120

Agi 90

Vit 90

Int 1

Dex 1

Sor 120

 

 

Eu jogo no valhalla, e estou com pretensão de usar algo parecido com isto:

 

Até o level 120:

Chifre malignos

Espirito Olimpico

Presas vamp

+8 Jur [3] Moscas

Couraça Flamejante com exterminador (E se trocar por uma couraça de boitata?)

Divergentes (caso 120 for trocar por temporais)

Pedaço de pele Guardião de balder

Revigorante do teleporte (caso 120 de FOR colocar proteção, e ir usando asa de mosca já que a capacidade de peso irá aumentar)

Manopla Certeira e anel do gatuno. (ou +1 proteção talvez?)

 

Acho que estou dentro xD, só seria essa dúvida da força mesmo que eu queria botar pra quebrar com estes equipamentos que dão pelo de um ATK e considera na EDP.

Link para o comentário
Share on other sites

Isso é verdade, o fato de ter pouca vit torna o char um tanto quanto papel.

 

No mais, o objetivo disso tudo era poder usar proteção dos gigantes e Temporais de FOR.

 

Acho que não seria viavel upar DEX, por eu querer usar a build Crítica.

 

Logo no nível 175 pretendo deixar algo parecido como este:

 

For 120

Agi 90

Vit 90

Int 1

Dex 1

Sor 120

 

 

Eu jogo no valhalla, e estou com pretensão de usar algo parecido com isto:

 

Até o level 120:

Chifre malignos

Espirito Olimpico

Presas vamp

+8 Jur [3] Moscas

Couraça Flamejante com exterminador (E se trocar por uma couraça de boitata?)

Divergentes (caso 120 for trocar por temporais)

Pedaço de pele Guardião de balder

Revigorante do teleporte (caso 120 de FOR colocar proteção, e ir usando asa de mosca já que a capacidade de peso irá aumentar)

Manopla Certeira e anel do gatuno. (ou +1 proteção talvez?)

 

Acho que estou dentro xD, só seria essa dúvida da força mesmo que eu queria botar pra quebrar com estes equipamentos que dão pelo de um ATK e considera na EDP.

 

O problema é o upar os slots de Acessório com as proteções e queimar a precisão com a falta de Sorte, isso vai dificultar potencialmente o Up :/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...