Ir para conteúdo

Dúvida de qual carta colocar


Depressivo

Posts Recomendados

Olá gente, estou em dúvida de qual carta por no Laço da Celine, segue raciocínio

 

Laço da Celine [Vesper] + Meio c/ [Kiel]/Kardui + Combo Pororocas + 1x H. Motto =100% de MDEF pierce

 

ou

 

Laço da Celine [Kiel] + Meio c/ [Vesper]/Kardui + Combo Pororocas + 1x h. Motto = 100% de MED pierce

Laço da Celine [Kiel] + Kardui + Combo Pororoca(Carta NCT/NP) = 100% de MDEF pierce

 

 

Fico em dúvida por conta das Cartas Big Ben/Neo Punk e, futuramente, Nightmare Arclouse/Nightmare Mimic, pois com o conjunto das cartas e o combo da pororoca já ignorarei 100% da DEFM das raças Bruto/Morto-Vivo/Amorfo/Dêmonio, ou seja, tornaria a Vesper na Celine inútil, mas em MvP's que não são dessas raças terei que tirar a Kardui para usar a Vesper no meio, estou confuso e gostaria de saber da opinião de vcs

Editado por Depressivo
Link para o comentário
Share on other sites

Se for do Valhalla e tiver uma Kiel só, coloca no laço porque pode retirar e ela vale muito mais que Vesper pra arriscar travar em mid.

 

Sobre o setup, QUANDO vier as cartas pesadelo, você pode passar a usar kardui ou uma segunda Kiel no mid. Humanóide você usaria KVM, as raças que o combo e o KVM não cobre são basicamente irrelevantes (anjo, planta, dragão, inseto).

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que já foi explicado o que você queria saber, mas eu sigo a regra do "carta mais cara no item mais caro". Talvez seja só mania de pobre, mas é sempre bom evitar sair perdendo na hora de se desfazer do item, não?

Editado por Razac
Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...