Ir para conteúdo

Flagra de uma HORDA de bots no Valhala


BusteR~

Posts Recomendados

Gente, desculpa se este não for o local adequado para postar esse tipo de coisa, mas é que eu fiquei impressionado com o que eu vi hoje, dia 22/01, no servidor Valhala.

 

Estava eu, andando tranquilamente nos arredores da pirâmide, quando me deparo com uma HORDA de mercadores bots! Sim, horda! Ali deveria ter facilmente uns 50 bots.

 

Por um momento eu achei que fossem players participando de algum tipo de quest, mas depois que enviei no chat a palavra BOT, todos tiveram a mesma resposta automática.

 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/screenvalhalla022-jpg

 

Eu fiquei 10 anos sem jogar Ragnarok. Os problemas com bots sempre existiram, porém eu nunca tinha visto algo dessa proporção antes. Me deu a impressão de que o pessoal simplesmente parou de se preocupar com isso, o que é muito ruim para a economia do jogo.

 

Eu queria saber de vcs como anda a situação dos bots dentro do jogo. O pessoal realmente não está mais ligando a mínima ou esse tipo de situação é apenas um caso isolado?

Link para o comentário
Share on other sites

O mais triste é saber que esses Mercadores vão tudo virar Alquimistas... Por que será, né?

 

Eu queria saber de vcs como anda a situação dos bots dentro do jogo. O pessoal realmente não está mais ligando a mínima ou esse tipo de situação é apenas um caso isolado?

 

Eles continuam não ligando. Nada mudou, só isso.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...