Ir para conteúdo

Help RG PVM


Hyuuzaki

Posts Recomendados

Boa noite meus caros;

 

Voltando ao Rag após anos de hiato. Gostaria de ajuda para montar um RG focado em LD PVM. A intenção aqui é upar nos mapas convencionais e mapas especiais, nada voltado a mvp. Quais combos estão legal para up? Faw ou Mochilinha? Temporais vale a pena?

São muitas dúvidas. Help me

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia!

Para LD em PVM, o melhor é combar uma lança com quatro moscas caçadoras ou, quando tiver level suficiente, uma lança de Cinzas com chifres majestosos malignos, praticamente zerando seus gastos com poções de HP e SP. Temporais com encanto de +200 FOR farão maravilhas pela sua LD, quanto a capa eu usaria mochila mesmo, uma vez que uma FAW com EL boa pode sair um pouco cara.

Se tiver mais dúvidas posta ae, espero que ajude!

@Edit: Alternativamente, se você tiver um pode aquisitivo razoável, pode pensar também em combar Cota do Dragão Maligno +12 com um hat cecil. Essa combinação será particularmente efetiva se os mobs que você estiver matando forem do protocolo boss e não puderem ser empurrados, evitando que uma parte do dano da LD "se perca" quando os monstros estão afastados devido ao efeito de empurrar da skill.

Editado por Wodsonslk
a cota é +12 =P
Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia e obrigado por responder! Algumas dúvidas.

A temporal precisa ter encantamento de +200FOR, mas qual temporal eu escolho? A de Des? Qualquer uma com esse encantamento serve?

Outra coisa, eu tenho condições de comprar uma btt na tg. Vale a pena? Ou existem outras armaduras que serão melhores com outras cartas?

Como irei comprar a Temporal, devo utilizar o combo da Pele da Rainha ou tem coisa melhor? São muitas dúvidas.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia e obrigado por responder! Algumas dúvidas.

A temporal precisa ter encantamento de +200FOR, mas qual temporal eu escolho? A de Des? Qualquer uma com esse encantamento serve?

Outra coisa, eu tenho condições de comprar uma btt na tg. Vale a pena? Ou existem outras armaduras que serão melhores com outras cartas?

Como irei comprar a Temporal, devo utilizar o combo da Pele da Rainha ou tem coisa melhor? São muitas dúvidas.

 

Temporal para LD seria a de FOR mesmo, a de DES não dá diferença pq LD não tem cast fixo e é dano corpo a corpo. Lembrando que tem que ter 120 de FOR pra pegar o bônus de ataque dela.

BTT na TG é uma boa armadura num âmbito geral pelo boost no HP e consequentemente na autonomia na hora de upar. Porém uma TG na Cota do dragão maligno seria dilicia também (pensando em PVM). Pode considerar também o vestido abissal +11 que dará um boost no dano contra inimigos sombrios, demônios e mortos-vivos (se você foir milionário colocoa uma pesar nela que fica OP kkk).

Se conseguir uma Pele da Rainha com enchants bons (For/Des, Super For/Super Des, os atributos que influenciam na LD) é uma ótima opção sim.

 

Inclusive pensei na seguinte distribuição de atributos LV 99/70 de Paladino

 

Força: 75

Des:90

Agi:70

Vit:14 e o resto em int. O que posso melhorar aqui?

 

Para PVM eu aumentaria mais FOR (de repente equilibrar com DES) e inverteria AGI e VIT, com você vai matar mobando com LD a esquiva não faz muita diferença, e você pega ASPD fácil com rapidez com lança para upar de paladino.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...