Ir para conteúdo

LUG LIXO DO C.... 30 PORR. de DCS SEGUIDOS??? QUE.... porr. é essa


lfer

Posts Recomendados

Cara to muito put. com essa lug dos inferno cara 30 dcs seguidos que merda é essa??? ta de brincadeira com minha cara? ta achando que eu sou trouxa? que eu tenho cara de trouxa? ou que bosta voces tao achando que agente é? pouca bosta pra voces. agbete que mantem essa porcaria funcionando cara.o!! tao de brincadeira mesmo. mando ticket todo dia nesta bost. e nada dessa porcaria lixo de empresa do cara.. arruma isso v.s

 

mano to muito put. com tudo isso.

vs;;; lug lixo do cara... trouxa quem gasta seu dinheiro nessa empresa

não consegui ficar logado por mais de 1 minuto nesse lixo. mano nao sei que porr. voces fazem o dia todo que não arruma essa cara.... toma no seus....screenThor035.jpg

 

 

AGORA MESMO ESTOU ABRINDO UM POSTO NO RECLEMA AQUI POR QUE TODA VEZ É ESTA POUCA VERGONHA LIXO DO CARA. d DE EMPRESA DOS INFERNO!!!!!!

screenThor034.jpg

screenThor033.jpg

screenThor032.jpg

screenThor031.jpg

screenThor030.jpg

screenThor029.jpg

screenThor028.jpg

screenThor027.jpg

screenThor026.jpg

screenThor025.jpg

screenThor024.jpg

screenThor023.jpg

screenThor022.jpg

screenThor017.jpg

screenThor021.jpg

screenThor020.jpg

screenThor019.jpg

screenThor018.jpg

screenThor016.jpg

screenThor015.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não sei vocês, mas só clicando ali nas imagens dá pra ver que tem várias repetidas, hihihihi

 

@edit

Fora as com diferença de horário de tipo, 1 segundo. Tu não demoraria 1 segundo pra relogar e tomar outro dc, então tirou print do mesmo DC algumas vezes, talvez pra floodar?

Nunca saberemos

 

 

@Tópico

Ontem eu não levei quase nenhum DC, e fiquei on o dia todo, inclusive com lojinha.

Acho que chegaram a ser 2 ou 3 em uma bio, e uns 2 no outro.

No char que tava upando, nenhum, durante o dia todo.

 

Sei lá né :v

Link para o comentário
Share on other sites

tipo mano, cmg as vezes acontece isso de levar vários dc seguido, ae tu tem q fecha o game, todas janelas abertas mesmo, pq as vezes quando é mto dc seguido rápido assim, é o game guard q bugo algo, fecha os clientes que as vezes resolve, principalmente se tu nota q tua conexão ta boa, não sou profissional, mas digo por experiência própria.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não sei vocês, mas só clicando ali nas imagens dá pra ver que tem várias repetidas, hihihihi

 

@edit

Fora as com diferença de horário de tipo, 1 segundo. Tu não demoraria 1 segundo pra relogar e tomar outro dc, então tirou print do mesmo DC algumas vezes, talvez pra floodar?

Nunca saberemos

 

 

@Tópico

Ontem eu não levei quase nenhum DC, e fiquei on o dia todo, inclusive com lojinha.

Acho que chegaram a ser 2 ou 3 em uma bio, e uns 2 no outro.

No char que tava upando, nenhum, durante o dia todo.

 

Sei lá né :v

 

Cara pode ter 2 ou 3 SS repetidas. pois não sei se voce reparou no tom do meu post. aquili tinha acabo de acontecer, então eu estava "PUTASSO" nem vi o que eu fiz. mais pode ter certeza que não preciso floodar nem forjar prova nenhuma. pois o que tenho de SS de dc's aqui não é brincadeira. tanto em instancias quanto parado sem fazer nada....

 

 

tipo mano, cmg as vezes acontece isso de levar vários dc seguido, ae tu tem q fecha o game, todas janelas abertas mesmo, pq as vezes quando é mto dc seguido rápido assim, é o game guard q bugo algo, fecha os clientes que as vezes resolve, principalmente se tu nota q tua conexão ta boa, não sou profissional, mas digo por experiência própria.

 

Cara eu fiz isso. Fechei tudo abri de novo. e mesmo assim continuei a tomar dc. cara nas ss tem os horarios. então se me lembro bem fiquei mais de 20 minutos tentando logar (confirmar) e unica coisa que eu conseguia fazer era logar abrir a lojinha e na tela de colocar preço / nome lojinha. nesse meio tempo tomava dc??????? teve vez de eu nem terminar de colocar os itens e tomava dc. isso eu com outra conta logada nos orcs dun com homunculus upando??? wtf?? como explica isso????

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...