Ir para conteúdo

Ajuda build mecha


magicshot

Posts Recomendados

Então, o canhão no lvl3 tem uma conjuração fixa de 0,2 segundos, ou seja, sua benção celestial ja daria conta de eliminar a conjuração (a não ser q esteja usando em lvls menores, ai a conjuração fixa aumenta). Se estiver usando lvl3, acho q daria pra trocar o rabo de gato por uma presas vampíricas, que da uma pequena chance de recuperar hp.

 

Quanto ao problema com sp, se nao tiver uma int razoável de pelo menos uns 50 (considerando que ja tenha 120 for), vai ser sofrível msm com riderword etc, pelo fato da área do canhão ser de 3x3 (no lvl3) e a chance de ativar ser baixa... logo, se tivesse que escolher, tentaria utilizar algum ride/majestosos/etc na cabeça para nao ter que gastar tantos consumíveis.

 

Imagino que o dano do punho foguete será maior com 2 exaustores, pois aumentam 4% no dano físico + 25% do dano do punho em si, enquanto que a proteção aumenta 5% do dano físico e +50 atq.. creio que o 1% e +50 atq não superem os 25% a mais de dano, mas não tenho certeza...

 

Ótimo, mande ticket sim, precisam arrumar logo isso, está bugado faz tempo.

Acho q essa é a build com maior dano, agora basta ter os equips hehe

Sim, o cast dá uma boa reduzida já. Tô usando o Rabo de Gato e Majestosos Malígnos.

Eu imaginei isso sobre os Exaustores também. Vou mandar ticket também pra ver se fazem algo a respeito desse bug.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...