Ir para conteúdo

Mecânico full M.E.C.H.A


Lord Gomez

Posts Recomendados

@Valhala

 

Olá !! Estou criando um mecânico e tenho algumas dúvidas e se possível queria receber alguns conselhos para a classe. Vou organizar a minha situação e as perguntas aqui.

 

Minha situação:

- Quero fazer uma build full mecha porque gosto das skills.

- A build vai ser voltada ao PvM, mas gostaria de fazer alguns MvP's em grupo também.

- Não tenho uma quantidade muito grande de kk's para investir na classe, mas pretendo investir o que tenho.

 

Minhas dúvidas:

- Acredito que com o episodio "Fantasmagórica" tenha ficado mais barato montar um set legal pra classe, queria usar o conjunto de AutoPeças, é viável ?

- A skill choque do carrinho é muito importante para essa classe ? Eu vejo falando dela em vários lugares, nunca usei e pelo fato de gastar zenys no uso não me atrai muito, de preferência não quero tê-la.

- Dá pra upar de boa com a skill "Canhão"? e como eu deveria upar ?

 

 

Gostei muito do conjunto e AutoPeça novo, mas me preocupou o fato de muitas partes não terem slot.

Link para o comentário
Share on other sites

1-Então, o set de autopeças é viável em relação ao custo benefício, mas creio que ele não sirva muito em níveis mais altos. É melhor os equips que já recomendaram em alguns guias daqui do fórum (asas de mira, temporais, combo tengu, etc.), mas como no valhalla não é fácil encontrar cards de mvp como kiel e belzebu, acredito que seja uma boa opção.

 

2-Choque do carrinho é uma skill essencial para up no 90+, ela é ótima caso você queira upar ou fazer as quests do éden 91-99 mais rápido, não gasta tanto assim, só 1500z por monstro e na maioria das vezes mata de 1 hit, recomendo distribuir pontos nela, mesmo que não use com tanta frequência. Dá para cobrir os gastos depois com os drops no seu up.

 

3-Canhão é a "cereja do bolo" dos mecânicos de mecha, dá para upar de boa se você tiver equips de sustain (rideword, tiara de runas, presas vampírias, pergaminho do tengu, etc) e levar uns consumíveis de precaução. Seu up será mobando e matando com o canhão mesmo, mas quando você não tiver ele pode upar com gás criogênico ou Punho Foguete que será mais econômico que upar no choque do carrinho.

 

É melhor que você veja os guias daqui do fórum. O ramela fez um vídeo recentemente falando dessa build, recomendo que você veja no youtube :rolleyes:, espero ter esclarecido suas dúvidas, qualquer coisa pode me chamar inbox.

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado !! Vou procurar ver esse vídeo aí.

E mais uma coisa, os equipamentos do set Autpeças tem slot ou tem que slotar ?

Nos databases que eu vi não mostrava que tinha slot, e no jogo vi com slot e encantamentos, pra encantar eles como q faz ?

 

Do set de autopeças somente o carburador não tem slot, podendo somente encantar. Para encantar você precisa ir para verus e pagar com componentes de charleston (que dropa do Charleston 03, em uma instância de lvl 130+), dependendo do equip é 3 ou 2 componentes, e se o equip estiver no refino +9 ele recebe encantamentos melhores.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...