Ir para conteúdo

Ajuda com Mecânico Híbrido


Samwell

Posts Recomendados

@Valhalla

Então gente, essa é minha primeira vez criando um ferreiro e evoluções depois do renewal. Meu foco é principalemten PvM/MVP, principalmente fazer instancias. No princípio eu pretendia ser Full choque do carrinho + Habilidades de machado de mecânico, porém fui dando uma lida e vi que o up depois do 120 fica dificil sem as skills de MECHA.

Portanto tava pensando se seria uma opção eu pegar Erupção de magma e Fúria do furacão para up mobando nos leveis mais baixos, e depois abrir Soco Foguete e Canhão, na arvore de MECHA, para o up mais high lvl.

 

Minha build atual no 99/70 é essa:

Fot: 99

Agi: 40

Vit: 60

Int: 25

Dex: 60

Sor: 1

 

E os equis que usei para o up foram:

 

+4 Rideword // Bebê dragão

Tapa olho que dá precisão

-

+4 Diabolus c/ Peco Peco // Fúria flamejante com Exterminador Terrestre

+5 Machado Gigante

+4 Proxy c/ Raydric

+4 Grilhões

Anel do Senhor das Chamas

Bola de Ferro Ensanguentada

 

Tenho algums kk's pra gastar em mais equips, mas nada exorbitante.

Enfim, a dúvida real é se esse rumo que pretendo tomar em relação as skills poderia funcionar, ou se faltaria mta coisa de ambos os lados? E se os atributos conseguem ser equilibrados para ambas as Bulds. Obrigado desde já :D

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia amigo não conheço a build de MECHA então posso lhe dar umas dicas de como upar com build de machado, é bem viável upar usando erupção de magma + fúria do furacão + martelo de Thor porém para isso você irá precisar de 2x Colar de Juperos, eu colocaria 120 de int na build (somente se for fazer full choque) ou 120 de força (no seu caso pois como vai usar skill de MECHA pode usar o combo tengu) para usar temporal FOR enquanto estiver upando.

 

Sinceramente eu não aconselho a fazer build hibrida mas se for fazer espero ter ajudado um pouco.

[sIGPIC][/sIGPIC]

SINCE 2005

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia amigo não conheço a build de MECHA então posso lhe dar umas dicas de como upar com build de machado, é bem viável upar usando erupção de magma + fúria do furacão + martelo de Thor porém para isso você irá precisar de 2x Colar de Juperos, eu colocaria 120 de int na build (somente se for fazer full choque) ou 120 de força (no seu caso pois como vai usar skill de MECHA pode usar o combo tengu) para usar temporal FOR enquanto estiver upando.

 

Sinceramente eu não aconselho a fazer build hibrida mas se for fazer espero ter ajudado um pouco.

 

Opa, valeu pela resposta tão rápida :D

Em relação ao colar de juperos, pra um up nos lvls inicias, tipo em magdun, eu precisaria dos colares?

 

Tou um pouco desacreditado com a build hibrida, mas queria tanto ter ambas as arvores de habilidades :/

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, valeu pela resposta tão rápida :D

Em relação ao colar de juperos, pra um up nos lvls inicias, tipo em magdun, eu precisaria dos colares?

 

Tou um pouco desacreditado com a build híbrida, mas queria tanto ter ambas as arvores de habilidades :/

 

Para dar IK neles acho que sim, fora que você dropa bala e bengala doce que já serve como sustain durante o up, se for upar sem o colar o que pode ajudar você lá é Aspersio, também de uma olhada nos sets de Verus que ajudam bastante no dano das skills de mecâ.

 

http://browiki.org/wiki/Verus

[sIGPIC][/sIGPIC]

SINCE 2005

Link para o comentário
Share on other sites

Para dar IK neles acho que sim, fora que você dropa bala e bengala doce que já serve como sustain durante o up, se for upar sem o colar o que pode ajudar você lá é Aspersio, também de uma olhada nos sets de Verus que ajudam bastante no dano das skills de mecâ.

 

http://browiki.org/wiki/Verus

 

Valeuzão, vou procurar pra comprar, parece valer bastante a pena.

Agora em relação aos atributos, Da pra montar um hibrido bom, ou ficara fraco dos dois lados da buid?

Link para o comentário
Share on other sites

Valeuzão, vou procurar pra comprar, parece valer bastante a pena.

Agora em relação aos atributos, Da pra montar um hibrido bom, ou ficara fraco dos dois lados da buid?

 

Sinceramente não sei responder direito essa pergunta, pela parte de machado não é que vai ficar fraco mas você não ira extrair 100% do potencial da build.

[sIGPIC][/sIGPIC]

SINCE 2005

Link para o comentário
Share on other sites

Vou te dar meu relato. Atualmente tenho um Meca Híbrido 123, com a build assim:

 

FOR: 108

AGI: 70

VIT: 49

INT: 20

DES: 90

SOR: 1

 

Primeiro upei no machado e tals mesmo depois de ter virado Meca, upei as skills de machado até o lvl 105, tava gastando muito e o up tava chato, tinha uns equipes bons mesmo assim o up tava devagar... então resetei as skills e coloquei o Punho Foguete e a partir dai upei que nem um desgraçado. Nos Magmarings comecei a dar OH com Punho Foguete!O que fez muito a diferença foi eu ter comprado duas Auto-Peças Exaustor. Com alguns buffs como encantar com Geada era OH selado.

 

Dessa forma o up se tornou muito, mas muito mais rápido e econômico. Peguei 110 e fui pro santuário, lá matava os Vanberks e Isillas com dois Hits... no punho foguete, quando não ia de machado, com combo gigante e uma proteção gigante só dava OH com Choque do carrinho, além de que com 70 de agi Adrenalina Pura e Poção da Fúria pego 186 de ASPD, potando alguns consumíveis pego 190 de ASPD.

 

Resumindo, com pouco investimento eu recomendo e prefiro upar de Robô armado pq é muito mais econômico, pra MVPar ainda to em dúvida entre qual é melhor, no choque mato mais rapido, mas com robo gasto menos além de ser mais tranquilo e fácil e n preciso me preocupar em ficar me dando buff, FALEI ISSO LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO QUE AINDA TO LVL 123.

 

Respondendo as tuas perguntas, se já não respondi com o que falei acima.

 

Eu recomendo que tu compres duas Auto-Peças Exaustor, Bate Estacas, Olho de Cecil, Temporais com Mira 4, aumente Punho Foguete, leve DES até 90 agora e saia distribuindo soco por ai. Meca Híbrido depende muito de equipamentos, mas eu creio, e ai podem me corrigir se estiver errado, o custo benefício de upar no punho foguete é bem alto. Se colocar uma FAW Lutador ou Mira ficaria mais filé ainda.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...