Ir para conteúdo

Guia do Mecânico de Robo [Atualizado]


Ramela

Posts Recomendados

Oi, vi que o Junji fez um tópico sobre esse mesmo assunto aqui no forum, mas está um pouco desatualizado.

 

Meu objetivo é aumentar o número de pessoas que jogam com a classe, pois sempre me alegro quando vejo um mecanico upando no Choque do carrinho ou até mesmo no Mecha. Minha contribuição é passar todo o conhecimento que possuo sobre a classe para que mais possoas possam montar seu meca , e para que não haja dúvidas, sempre respondo os comentários no Vídeo e no Facebook que me mandam. Fiquem a vontade para perguntarem o que quiserem, espero que gostem ;)

 

Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=w0RPnSJDilk&t=35s

 

robo.png

 

 

Vídeo baseado nos equipamentos lançados no bRO @Thor até o dia 18 de dez de 2017

watch?v=w0RPnSJDilk&t=35s

Editado por Ramela
Link para o comentário
Share on other sites

Primeiramente parabéns pelo vídeo, ficou muito bom.

 

Agora ao assunto em si, achei muito bacana mas como vc mesmo citou, isso é totalmente baseado no Thor.

 

Vc teria alguma ideia de como fazer um mecânico de robô ok no valhala?(sem depender dessas MVP card q são fora de mão pra mim infelizmente)

 

Desde já agradeço a atenção Ramela, e mais uma vez parabéns.

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 5 months later...
Primeiramente parabéns pelo vídeo, ficou muito bom.Agora ao assunto em si, achei muito bacana mas como vc mesmo citou, isso é totalmente baseado no Thor.Vc teria alguma ideia de como fazer um mecânico de robô ok no valhala?(sem depender dessas MVP card q são fora de mão pra mim infelizmente)Desde já agradeço a atenção Ramela, e mais uma vez parabéns.
sem as cartas mvps citadas basicamente você dependeria de itens de pós cast como tiara de corações alados com refinamento alto, familiar de combate e etc@topiceu sei que o ramela abandonou de certa forma a vida de mecanico e queria fazer um comentario que acho que faltou no video dele, ao invés dos rwcs você podem usar 2 suplementares de dex pois da 10 de redução de pós cast e 10 de redução de conjuração variavel e fica muito bom.PS: Vlw por se desfazer do +10 bate-estacas S com mecha 2.0 fui eu que comprei voce você ramela =3
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...