Ir para conteúdo

Build para upar com Loki


Jolteon

Posts Recomendados

Em primeiro lugar, sei que minha build tem furos e por esse motivo desejo ler as críticas de vocês.

 

A build baseia-se em alcançar 120 de STR o mais rápido possível para ter um bom dano bruto, porém sem necessitar de um futuro reset.

 

Meta para o LVL 110

 

STR: 120

AGI: 74

VIT: 1

INT: 1

DEX: 35

LUK: 1

 

Itens que devo utilizar ou adquirir no level 110, Botas Temporais FOR, Vestimenta de Nab e Protetores de Gigante, todos esses itens possuem bônus em Dano Bruto com 120 de STR, o Protetor de Gigantes também tem bônus em HP e SP e as Temporais e a Nab possibilitam encantamentos com Dano Bruto.

 

Tenho como objetivo fazer um trocado em Magdun_02, antes de prosseguir com o leveling.

Minha maior dúvida é em relação aos pontos em VIT, pois sempre recomendam ter pelo menos 50 de VIT ou até mais para ter uma certa sobrevivência e resistência à STUN, minha build será viável.

 

Meta para o LVL 128

 

VIT: 80

 

Meta para o LVL 167

 

LUK: 120

 

Mais algumas dúvidas, é viável upar com esses 35 pontos em DEX e um Espírito Olímpico?

Com essa build é viável fazer algumas instâncias solo?

Devo mudar algum item?

 

Talvez seja óbvio, mas já possuo os equipamentos vampíricos.

 

Build Final

 

STR: 120

AGI: 85~100

VIT: 80~94

INT: 0

DEX: 35

LUK: 120

Link para o comentário
Share on other sites

Dá pra upar de boa com 1 de dex se você tiver equips de precisão, mas ter uns 3x~ não vai matar sua build não. Além do espírito olímpico você pode usar manoplas certeiras ou mão maldita com essência DES3, uma vestimenta de Nab com enchants Lutador, e até uma casca de ovo de verme na cabeça se tiver precisando muito.

 

O lugar mais complicado de pegar precisão é Luina 2F, mas talvez você nem precise ficar direto lá vendo que tem as quests de Verus agora

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, eu particularmente não gosto de opinar sobre Builds alheias, visto qeu a Build é algo pessoal e de total responsabilidade do jogador, mas, eu vou fazer uma sugestão que acredito qeu irá auxiliar bastante seu up:

 

O foco é pegar 120 Str, porém, eu não indico upar seus atributos de Dano tão rapido, e ignorar seus atributos de precisão e resistencia, então, se aceitar minha sugestão, eu montaria a Build para alcançar os 120 Str no nivel 120 somente, com os seguintes atributos:

 

STR 120

AGI 60

VIT 70

INT 1

DEX 20

LUK 30

 

Podendo também, zerar a Dex e buscar um pouco mais de sorte

A Agi não é um atributo essencial no up com loki porque dentro de um mob sua esquiva é totalmente reduzida, e com os consumiveis de ASPD você alcança uma aspd consideravel pra Spam sem grandes problemas

Porém a Vit é algo essencial, visto que diferente de outras classes como Sentinela e Bioquímico, o Sicário moba dentro da area de range, então ele é sujeito a Hit o tempo todo, e a imunidade a Atordoamento é essencial em mapas como Scarabas e Eclage

Com vit ´70 você tem 70% de Imunidade, pottando +10 e +20 fica totalmente imune, além de uma quanitdade consideravel de HP, o que vai tornar o up bem mais fluido :D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...