Ir para conteúdo

[Ajuda] Distribuição de Atributos.


SnowTheHunter

Posts Recomendados

Oi!... Então, não querendo ser chato, mas abrindo um outro topico... Recentemente (Ontem) consegui o tão lerdo 175 no meu arcebispo, e fiquei na duvida em quais atributos seria melhor colocar, dado em conta que tenho 926 pontos sobrando... Fiz uma build numa calculadora do iro e ficou da seguinte forma :

 

STR : 7

Agi : 80

Vit : 105

Int : 120

Dex : 100

Luk 82...

 

Não me lembro aonde li que atkspd reduzia um pouco do pos cast da classe e dava um pouco de resistencia a alguns debuffs, então resolvi por (Mesmo Clementia, Sopro etc, não tendo pós conjuração.) O que acham senhores?

Editado por SnowTheHunter
Texto quebrado denovo. wtf
Link para o comentário
Share on other sites

Achei a build meio quebrada, não tem necessidade de deixar sor no 80, se quer usar Arch tenha 77.For eu nunca recomendo já que você pode substituir por passe aos poucos. Agi reduz a animação do personagem então mesmo sem pós cast ela ainda influencia na velocidade do spam.80 é um valor bom, pega imunidade a sono. Agora o único ponto que ressalto é :Certeza que não quer 120 de dex? Ficar IC no Ke é ótimo. E ajuda muito nas outras habilidades, que não pegam IC MAS cortam muito o cast!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Achei a build meio quebrada, não tem necessidade de deixar sor no 80, se quer usar Arch tenha 77.For eu nunca recomendo já que você pode substituir por passe aos poucos. Agi reduz a animação do personagem então mesmo sem pós cast ela ainda influencia na velocidade do spam.80 é um valor bom, pega imunidade a sono. Agora o único ponto que ressalto é :Certeza que não quer 120 de dex? Ficar IC no Ke é ótimo. E ajuda muito nas outras habilidades, que não pegam IC MAS cortam muito o cast!

 

Então, tava vendo isso mesmo, acho que vou por Agi e Dex, pra usar as temporais, acaba sobrando poucos pontos, que posso por em luk, o que me deixa meio tenso com isso é que sobrou 1 ponto de atributo, e eu tenho toc. UAHHUAHUA

Editado por SnowTheHunter
Link para o comentário
Share on other sites

Eu tô usando :120 int 120 dex 110 Vit 71 agi 1 for e sor :PMas dá para tirar mais vit e subir Agi se for do seu gosto. Eu fiz essa build focada nos meus equipamentos. O que você pretende usar?? Pode me dizer? ^~^
Claro! eu pretendo maximizar a cura e um pouco mais a resistencia do personagem, como aqui no Valhalla uma TG por exemplo tá fora do meu poder, eu distribui assim, e achei agradavel.O Foco desse personagem é PVE, e talvez, muito talvez, eventualmente, uma woezinha.

 

Consigo ter um HP bacana, uma resistencia legal, e dá pra segurar a pt caso alguem faça besteira. (Eu no caso que faço mas né.)

Sem título.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...